Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Linhares
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Sonho x Realidade

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, espirito de equipe , visao ,valores. Empresa que te da uma certa seguranca desde que vc apresente resultdos.Multinacional que abre portas para sua carreira no futuro

Contras: A empresa visa apenas resultados, zero investimento em seus funcionários , pouco treinamento ,zero incentivo.Falta de informações perante seus funcionários, Rh pouco falho .

satisfeito pelo o meu trabalho

Promotor

Serra, ES

Prós: Trabalhar em uma multinacional agrega em conhecimento, habilidades e experiência comercial. Tenho orgulho de ser da família Andina. Coca Cola!

Contras: A falta de reconhecimento do trabalho, muitas vezes me deixa infeliz. Muito se deve pelo fato de sermos apenas ferramentas no ponto de vendas. Deveríamos ser vistos como patrimônio, e assim, sermos valorizados

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento, desenvolvimento humano trás resultados. Invistam em pessoas, o resultado vem consequentemente!