Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Guarapari
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Uma boa Empresa para trabalhar.

Marketing

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande empresa que aguenta os trancos da economias tão instável como a do Brasil e dá uma tranquilidade. Desafia o colaborador a buscar soluções para os problemas

Contras: Preços dos produtos com margem muito alta, dificultando muito o trabalho com um mercado com muita concorrência. Uma margem menos nos produtos pode gerar mais demanda com maior fidelidade dos clientes.

Conselhos para presidência: Buscar um retorno mais a longo prazo para não perder mercado no imediatismo.

Auxiliar de IndústriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario sempre em dia , ambiente bom de trabalhar você as coisas se movimentando , gostei muito de ter trabalhado , e tem um bom plano de carreira

Contras: baixo salario , mas se você se esforçar você consegue subir de cargo rápido , isso é muito bom , porem esbarra nesse salario baixo para auxiliar