Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Cachoeiro de Itapemirim
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos colaboradores, além de reconhecimentos, bonificações, é uma empresa inovadora, tem sempre lançamentos de novos produtos. Uma experiência incrível.

Contras: Como se trata de uma indústria, dependendo do setor, o funcionário trabalha aos finais de semana e feriados, também tem jornada noturna, porém tudo dentro da CLT.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario muito atraente bons benefícios. Otimos salarios um ambiente bom pra quem gosta de trabalhar em grupo você tera bastante conhecido com pessoas experiente

Contras: Nao tenho contras.

Conselhos para presidência: Bastante oportunidade