Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Cachoeiro de Itapemirim
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

A marca compensa os problemas

Comprador Pleno

Prós: É inegável que ter no currículo uma empresa como a Coca-Cola é um excelente cartão de visitas. O ambiente de trabalho é satisfatório. Boa estrutura e ferramentas de trabalho, seja na área operacional, quanto administrativa.

Contras: Politicagem. Entendo que esse seja o maior problema desta empresa. Promoções não por mérito, mas por quem agrada mais a chefia. Alguns gestores possuem métodos muito antiquados de trabalho e analise do desempenho do colaborador.

Muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e a estrutura disponibilizada para o colaboradores, treinamento, investimento em novas tecnologias para o alcance de resultados.

Contras: Cultura de um amigo ajuda o outro as pessoas em sua maioria não são valorizadas pelo seu desempenho mais sim para o grau de amizade e relacionamento com a chefia ou com o sindicato.

Conselhos para presidência: Esta empresa e Chilena que esta avaliação seja repassada a presidência no Chile pois a presidência no Brasil fomenta os problemas descritos acima.