Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Cachoeiro de Itapemirim
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Ótima empresa para quem tem grandes objetivos

Analista de Compras II

Prós: Valoriza e investe no funcionário. Oferece oportunidades de crescimento através de seleções internas, cursos e atividades de integração. Bom pacote de benefícios.

Contras: Fazia horas extras diariamente. Ambiente extremamente competitivo, as áreas não atuam de forma colaborativa, o que impacta negativamente na qualidade de vida

enriquecedora no início porém desanimadora depois de um tempo

Prós: benefícios de acordo com o mercado ótimo ambiente de trabalho otima localização

Contras: não há política de desenvolvimento profissional não há política de encarreiramento