Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Cachoeiro de Itapemirim
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

Uma ótima escola.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom clima organizacional, as pessoas se ajudam também. Empresa muito seria com pagamento e leis trabalhistas, respeito as pessoas . Grande oportunidade para aprendizado.

Contras: Não há plano de carreira estruturado, não há oportunidade de crescimento vertical . Também não há politica de remuneração e os salários são estagnados.

Você irá crescer muito em preparação profissional, mas dificilmente alcançará bons cargos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: De maneira geral o ambiente é bom, trabalha com uma marca muito apaixonante, da liberdade para tomada de decisões. É uma grande escola, você irá aprender muito lá.

Contras: De maneira geral os lideres, principalmente de marketing, são muito despreparados. Não possui plano de carreira e funcionários mais antigos muitas vezes não são reconhecidos. Não existe modelo de meritocracia, o gestor mai influente consegue promoção para seus funcionários e o menos influente dificilmente consegue algum beneficio pelo time. Empresa com grande pressão.

Conselhos para presidência: Avaliaria melhor os lideres da Cia, os gerentes são bastante despreparados e os analistas cumprem funções em desacordos com os cargos respectivos.