Vaga de Repositor

Repositor

Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência
* Disponibilidade de horário para trabalhar aos sábados
* Residir na região de Cachoeiro de Itapemirim
* Ticket refeição
* Ticket alimentação bonificado
* Bonificação de Férias
Atividades
* Garantir abastecimento nas lojas de todas as categorias.
* Assegurar a implementação da execução (RED).
* Executar as atividades promocionais, com o objetivo de aumento de SOVI e aumento de sell out.
* Estreitar relacionamento com os clientes, buscando garantir a satisfação dos mesmos quanto aos serviços da Cia.
* Responsável pela limpeza e abastecimento dos nossos ativos instalados nas lojas.
* Garantir o FEFO dos nossos produtos tanto na área de vendas quanto no deposito das lojas.
* Responsável pela ativação e manutenção de materiais promocionais no seu território de atuação (móbiles, banners, display, galhardetes, racks, pilhas, etc.)
* Coletar informações no PDV com as ferramentas tecnológicas providas pela empresa – MF Coke.

Avaliações da Coca Cola Andina Brasil

excelente empresa

Prós: Excelente lugar para aprendizado com boa integração de funcionarios, flexibilidade de horario, comprometimento da equipe e motivação quando o resultado é alcançado

Contras: nao consigo definir muito bem os pontos negativos pois estou aqui a pouco tempo e é uma empresa que da muito aprendizado para qualquer iniciante no mundo corporativo

Bom local

Coordenador Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom pacote de benefícios. Possibilidade de crescimento. Empresa realiza pagamentos em dia, flexibilidade de horário, trabalha com banco de horas.

Contras: De uma maneira geral, a empresa reduziu a quantidade de posições o que acabou acarretando sobrecarga de trabalho para maioria dos colaboradores.