Vaga de Repositor

Repositor - Clube De Compras

2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Responsável pela reposição e precificação das mercadorias na loja, garantir o abastecimento dos departamentos ; realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, de forma cortês e respeitosa. Será necessário o manuseio de peso diariamente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Clube De Compras
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart