Vaga de Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência como estoquista/repositor em lojas de varejo
  6. Realizar as reposições de produtos, devolução das mercadorias dos provadores, dos caixas e trocas com agilidade, respeitando as orientações do Visual Merchandising
  7. Manter o estoque de equipamentos bem organizado e padronizado visando agilizar as alterações sempre que necessário no visual da loja sempre que necessário.
  8. As são para nossas lojas na grande São Paulo
  9. (Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Zona Sul e ABC)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa Caedu

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.