Vaga de Repositor

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência como estoquista/repositor em lojas de varejo
  6. Realizar as reposições de produtos, devolução das mercadorias dos provadores, dos caixas e trocas com agilidade, respeitando as orientações do Visual Merchandising
  7. Manter o estoque de equipamentos bem organizado e padronizado visando agilizar as alterações sempre que necessário no visual da loja sempre que necessário.
  8. As são para nossas lojas na grande São Paulo
  9. (Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Zona Sul e ABC)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Ostomia, Ostomia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Repositor - Pessoa Com Deficiência
  • Empresa Caedu

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Suportavel

Operador de Loja (Caixa)

Prós: Equipe unida, salário bom, comemorações, pagamento de almoço e conduçao em dinheiro aos fins de semana e feriado e flexibilidade de horario.

Contras: ambiente desgastante, clientes mal educados, pressão psicológica, omissão nas argumentações, divergências operacionais nos caixas com dinheiro

Bom

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Itatiba, SP

Prós: Ótimos conhecimentos e experiências com a venda, induz o trabalho em equipe, ótimo relacionamento com gestores, organização e cuidados com os vendedores.

Contras: Escala é ruim, o salário às vezes é baixo

Conselhos para presidência: ........