Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Repórter Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Repórter Pleno

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão por produzir Conteúdo sobre o mercado Financeiro? Gosta de trabalhar de forma estratégica, criativa e criar impacto para os clientes e o mercado? Aqui na área de Conteúdo da Creditas você terá a oportunidade de desenvolver diversas pautas, roteiros e ideias que ajudem na construção dos conteúdos editoriais da marca. Terá o desafio de usar a criatividade e escrita para ajudar os brasileiros a aprenderem cada vez mais sobre educação financeira. Tudo sempre alinhado às estratégias de SEO, performance e branding da Creditas.

Como será o seu dia a dia:
* Trabalhar com a produção diária de textos jornalísticos para a Revista Creditas,
* Trabalhar com times de múltiplas áreas para alinhar a produção de pautas para a Revista Creditas e vídeos para o canal do youtube.
* Ter ideias para ajudar o planejamento estratégico de SEO, com editorias, vídeos, textos, e-mails, conteúdos em geral.
* Roteirizar vídeos para o canal do youtube
* Conduzir e pautar entrevistas.
* Revisar conteúdos e textos em geral.

Os mandamentos de Repórter Pleno:
* Formação Superior completa;
* Entender tudo sobre crédito e finanças;
* Amar escrever e ter uma gramática impecável;
* Consumir blogs e canais sobre o mercado financeiro;
* Saber desenvolver roteiros para vídeos;
* Experiência em pautar entrevistas;
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Vinicius da área de Marketing, que é engenheiro físico que decidiu trabalhar com growth;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes