Vaga de Repórter Geral – Rádio Gaúcha
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Repórter Geral – Rádio Gaúcha

Principais responsabilidades:

• Apurar e cobrir informações, pautas e notícias de jornalismo geral (polícia, economia, política);
  • Contatar e manter relacionamento com as fontes;
  • Transitar pela rua, fazendo entradas no ar ao vivo ou gravado nos programas jornalísticos da emissora;
  • Uso de redes sociais e texto para o site da Gaúcha.

Requisitos:

• Graduação completa em Jornalismo;
  • Desejável experiência no meio rádio, com locução e vivência em jornalismo geral/news;
  • Perfil ágil e atento aos acontecimentos;
  • Senso crítico e autonomia para tomada de decisões e posicionamento.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

RBS, uma empresa a moda antiga tentando ser nova

Técnico de Informática III

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de comunicação com um novo viés em construção. Está se aproximando com a cultura das empresas mais jovens e arrojadas, onde se valoriza a hierarquia circular e não a velha hierarquia de empresa triangular. Há muito ainda a percorrer porém é um sinal de melhoria na qualidade de convívio dos seus colaboradores.

Contras: Empresa com um alto nível de rotatividade. Muito comum se deparar com colegas que estão sendo desligados da empresa ou que encontraram oportunidades mais lucrativas em outras empresas. A empresa precisa valorizar mais os seus colabores.

Otima empresa gostei.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.