Vaga de Repórter Geral – Rádio Gaúcha
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Repórter Geral – Rádio Gaúcha

Principais responsabilidades:

• Apurar e cobrir informações, pautas e notícias de jornalismo geral (polícia, economia, política);
  • Contatar e manter relacionamento com as fontes;
  • Transitar pela rua, fazendo entradas no ar ao vivo ou gravado nos programas jornalísticos da emissora;
  • Uso de redes sociais e texto para o site da Gaúcha.

Requisitos:

• Graduação completa em Jornalismo;
  • Desejável experiência no meio rádio, com locução e vivência em jornalismo geral/news;
  • Perfil ágil e atento aos acontecimentos;
  • Senso crítico e autonomia para tomada de decisões e posicionamento.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.