Vaga de REP SERVIÇOS TÉCNICOS
Novartis em São Paulo - SP

REP SERVIÇOS TÉCNICOS - ALCON -CIRÚRGICA (BELO HORIZONTE - MG)

SETOR DE VIAGEM: ESPIRITO SANTO (ES) E MINAS GERAIS (MG)

 Prestar serviços de manutenção corretiva, recebidos pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e filtrados pelo suporte técnico

 Dar manutenção preventiva nos equipamentos com cobertura contratual, garantia ou CMA.

 Dar suporte a Força de Vendas

 Cumprir metas de vendas de serviços, negociando contratos de manutenção, seguindo conceitos de GPS

 Participar de Campanhas Institucionais (Catarata, Glaucoma e Diabetes)

 Assegurar que suas atividades estejam registradas no software de controle de chamados ou sof-tware de CRM, bem como a integridade e fidelidade de seus registros neste sistema.

 Realizar tarefas dentro das normas e procedimentos que atendem a política de garantia da quali-dade estabelecida pela Alcon.

 Manter planilha para gerenciamento de contas."Requisitos mínimos
Superior Completo em Engenharia Eletrônica e/ou Técnico Eletronica

Inglês nível avançado

vivência como Engenheiro de Campo

Conhecimento na área médica e/ou manutenção de campo

Imprescindível residir em Minas Gerais

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.