Vaga de REP SERVIÇOS TÉCNICOS
Novartis em São Paulo - SP

REP SERVIÇOS TÉCNICOS - ALCON -CIRÚRGICA (BELO HORIZONTE - MG)

SETOR DE VIAGEM: ESPIRITO SANTO (ES) E MINAS GERAIS (MG)

 Prestar serviços de manutenção corretiva, recebidos pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e filtrados pelo suporte técnico

 Dar manutenção preventiva nos equipamentos com cobertura contratual, garantia ou CMA.

 Dar suporte a Força de Vendas

 Cumprir metas de vendas de serviços, negociando contratos de manutenção, seguindo conceitos de GPS

 Participar de Campanhas Institucionais (Catarata, Glaucoma e Diabetes)

 Assegurar que suas atividades estejam registradas no software de controle de chamados ou sof-tware de CRM, bem como a integridade e fidelidade de seus registros neste sistema.

 Realizar tarefas dentro das normas e procedimentos que atendem a política de garantia da quali-dade estabelecida pela Alcon.

 Manter planilha para gerenciamento de contas."Requisitos mínimos
Superior Completo em Engenharia Eletrônica e/ou Técnico Eletronica

Inglês nível avançado

vivência como Engenheiro de Campo

Conhecimento na área médica e/ou manutenção de campo

Imprescindível residir em Minas Gerais

Avaliações da Novartis

Novartis

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, profissionais com altíssimo desempenho em suas funções. A Novartis é uma potência e abre muitas portas para o crescimento profissinal e pessoal.

Contras: Dar mais valor para os serviços de terceiros, muito das vezes são menosprezados e injustiçados. Existe sempre uma divisão e tratam os mesmos muito das vezes com desdem ou um ar de superioridade.

Conselhos para presidência: Tratar a todos, como um. E não ter divisões. Respeito a hierarquia da empresa, porém todos trabalham para somar e fazer a empresa crescer.

"Programa de estágio" abaixo do esperado para uma multinacional

Estagiário de Marketing

Prós: Dependendo da área de atuação, o dia a dia é dinâmico, com reuniões, palestras, contato com força de vendas e participação nos projetos da empresa.

Contras: Parte da empresa trata os estagiários de forma diferente dos demais colaboradores. Alguns departamentos, são verdadeiros "clubes do bolinha", que a aceitação se dá por meio do consenso do grupo. Além disso, o "programa de estágio" está abaixo do esperado para um multinacional.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de estágio efetivo. Com mentoreamento, job rotation, alvos, projetos, encontros de estagiários com maior frequência e criação de cultura de valorização e respeito para com os estagiários.