Vaga de Relações Públicas
Love Mondays em São Paulo - SP

Relações Públicas

Somos a principal plataforma de avaliações de ambientes de trabalho, salários e vagas do Brasil. Ajudamos mais de 4 milhões de profissionais todos os meses a tomarem melhores decisões de carreira e encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras. Fazemos parte do Glassdoor, a plataforma de vagas e recrutamento mais transparente do mundo.

Nós estamos crescendo rapidamente não só no Brasil mas no México e na Argentina também. E RP é um pilar fundamental na manutenção desse crescimento. Como Relações Públicas, seu papel será gerar insights com os dados da plataforma,
dar suporte às agências de assessoria na América Latina e aumentar a relevância do Love Mondays para os principais veículos de imprensa no Brasil, no México e na Argentina. Nesta vaga, você irá reportar diretamente para a Gerente de Marketing.

Estamos buscando por um Relações Públicas que possa:
- Desenvolver nosso plano de releases para a imprensa, focando em alavancar o conteúdo gerado por usuários com o intuito de criar matérias interessantes e atraentes para o nosso público-alvo.
- Acompanhar notícias e tendências nas mídias sociais para relacionar nosso conteúdo a histórias em alta.
- Escrever releases envolventes, claros e bem estruturados para a imprensa.
- Construir relacionamentos com os meios de comunicação chaves com o objetivo de ter nossos releases publicados. Como parte disso, terá que “vender” para os jornalistas razões para publicarem nossos releases.
- Gerenciar agências de RP no Brasil e em outros países da América Latina onde a Love Mondays terá presença.
- Acompanhar e relatar o impacto dos releases, para entender o que funciona e o que não funciona.
- Editar e revisar conteúdos como blog posts, newsletters e outras comunicações.
- Produzir conteúdos (blog posts, ebooks, informes) com foco em B2B e B2C

Você tem que:
- Ter inglês e espanhol avançados (verbal e escrito). Esperamos que você esteja hábil para se comunicar claramente com as agências de RP de outros países da América Latina.
- Ter 3+ anos de experiência relevante.
- Ter muita garra, ser direcionador e persuasivo, sem medo de abordar os jornalistas, construir relacionamentos e “vender” nossos releases para eles. Não esperamos que você tenha contatos prévios com a mídia.
- Ser analítico e perspicaz, capaz de olhar para uma planilha de dados e gerar uma história.
- Ser autônomo e focado em resultados. Você não pode precisar de supervisão para entregar o impacto.
- Escrever excepcionalmente bem em português, com o olhar voltado para detalhes. Você deve assumir que ninguém irá revisar seu trabalho antes de ser enviado para a mídia, por isso deve ser bem estruturado, lógico e sem erros gramaticais e ortográficos. Você pode nos enviar exemplos de artigos que escreveu anteriormente.

Beneficios:
- Plano de saúde Sulamerica
- Vale-refeição de R$ 27,00 por dia
- Orçamento anual para investir em cursos, eventos e etc.
- Cerveja à vontade toda sexta-feira
- Não temos código de vestimenta, venha trabalhar como quiser
- Snacks à vontade, uma prateleira cheia de frutas a guloseimas
- Escritório pet-friendly, traga seu bichinho para trabalhar com você!

• Local de trabalho: São Paulo, SP

Avaliações da Love Mondays

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Ótimo lugar!

Prós: Ambiente descontraído, proximidade e abertura com os sócios para conversar e aprender, equipe jovem e motivada, clima colaborativo, happy hour com cerveja toda sexta, poucos descontos em folha.

Contras: Poucas iniciativas de desenvolvimento de carreira, com planos de carreira ainda sendo implementados. Estrutura física ainda "em construção".