Vaga de Relações Públicas
Evino em São Paulo - SP

Relações Públicas

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Relações Públicas , seus maiores desafios serão:
* Desenvolver e executar o plano estratégico de comunicação da área;
* Auxiliar no gerenciamento de crises, zelando pela imagem da empresa;
* Fazer o intermédio entre a agência de RP e os porta-vozes da empresa para atender as solicitações da imprensa;
* Criar e revisar media briefings para entrevistas e encontros de relacionamento;
* Manter atualizados todos os materiais de divulgação da empresa, como as apresentações institucionais, vídeos, key messages, etc;
* Compreender como a empresa se comunica pelos diferentes canais de mídias sociais e implementar calendário de pautas mensais nesses canais além de gerenciar e implementar campanhas pontuais;
* Atuar em parceria com equipe de marketing para desenvolver projetos para a mídia on e offline;
* Construir relacionamento com formadores de opinião (youtubers, blogueiras e influenciadores de marca), coordenando o planejamento e execução de projetos que envolvam esse público no 360° da marca;
* Implementar ações específicas para influenciadores digitais para alavancagem da marca;
* Monitorar, analisar e comunicar os resultados de RP mensalmente;
* Organizar eventos.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha experiência prática comprovada desenhando e executando campanhas bem sucedidas de relações públicas tanto a nível local como nacional;
* Possua relações fortes com os meios de comunicação locais e nacionais;
* Aja como porta-voz da Evino, se sentindo confortável para participar de entrevistas ao vivo e de mídia impressa;
* Tenha habilidades excepcionais de escrita e edição;
* Seja experiente em planejamento de eventos.

Um Brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.