Vaga de Relações Públicas
Evino em São Paulo - SP

Relações Públicas

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Relações Públicas , seus maiores desafios serão:
* Desenvolver e executar o plano estratégico de comunicação da área;
* Auxiliar no gerenciamento de crises, zelando pela imagem da empresa;
* Fazer o intermédio entre a agência de RP e os porta-vozes da empresa para atender as solicitações da imprensa;
* Criar e revisar media briefings para entrevistas e encontros de relacionamento;
* Manter atualizados todos os materiais de divulgação da empresa, como as apresentações institucionais, vídeos, key messages, etc;
* Compreender como a empresa se comunica pelos diferentes canais de mídias sociais e implementar calendário de pautas mensais nesses canais além de gerenciar e implementar campanhas pontuais;
* Atuar em parceria com equipe de marketing para desenvolver projetos para a mídia on e offline;
* Construir relacionamento com formadores de opinião (youtubers, blogueiras e influenciadores de marca), coordenando o planejamento e execução de projetos que envolvam esse público no 360° da marca;
* Implementar ações específicas para influenciadores digitais para alavancagem da marca;
* Monitorar, analisar e comunicar os resultados de RP mensalmente;
* Organizar eventos.

Para isso, esperamos que você:
* Tenha experiência prática comprovada desenhando e executando campanhas bem sucedidas de relações públicas tanto a nível local como nacional;
* Possua relações fortes com os meios de comunicação locais e nacionais;
* Aja como porta-voz da Evino, se sentindo confortável para participar de entrevistas ao vivo e de mídia impressa;
* Tenha habilidades excepcionais de escrita e edição;
* Seja experiente em planejamento de eventos.

Um Brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...