Vaga de Regularizações Societárias Shopping
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Regularizações Societárias Shopping - Estagiário Jurídico

* Suportar a padronização dos processos e atualização de procedimentos
* Suportar Gestão de Serviços no processo de Migração de entidades e serviços para o BackOffice.
* Suportar auditorias e fiscalizações, apresentando as informações necessárias conforme demandado.
* Suportar juridicamente o saneamento da regularidade fiscal das certidões das entidades e sociedades da Cia.
* Suportar a gestão de protestos e pendências financeiras.
* Interagir e suportar demais áreas da Companhia no processo de abertura e manutenção de entidades (Jurídico Holding, Planejamento Tributário, Controladoria, Operações, Desenvolvimento, etc).
* Executar atividades para Manutenção de Entidades: Atas, Assembleias, Representantes Legais: Avaliar demandas, preparar minutas, suportar a convocação de assembleias, coletar assinaturas, controlar vencimentos, garantir o registro nos órgãos competentes e garantir atualização no GED – sistema de gestão eletrônica de documentos.
* Suportar a execução de atividades para prover Regularizações Societárias na Criação de Entidades (Consórcio; Associações Privadas; modelos diversos de exploração de estacionamento)

o Elaborar documentos e coletar assinaturas

o Registrar os documentos nos órgãos competentes (Junta comercial/Receita)

o Receber a documentação registrada e suportar o processo de abertura de contas, convênios e certificados digitais

o Cadastrar documentos no GED
* Gerir GED: verificar pendências de documentação; atuar junto aos shoppings, despachantes e órgãos reguladores; atualizar informações no sistema.
* Gerir Procurações : Avaliar demandas e elaborar a minuta para lavratura pelo cartório, recolher assinaturas da diretoria e garantir o cadastro do documento no GED

Qualificações
* Ensino Superior Cursando em Direito com formatura a partir de julho/17 até julho/18.
* Conhecimentos de Societário, Civil, Tributário e Contratos.
* Pacote office intermediário
* Inglês avançado

Avaliações da BRMalls

Brmalls é uma Escola, ótimo para quem está iniciando

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem, que não tem problema em ensinar a quem quer aprender, ótima para quem está começando a carreira, clima leve, sinergia entre as áreas, os gestores são bastante tranquilos e atenciosos e escutam bastante. Sem contar que tem avaliações semestrais que fazem toda diferença.

Contras: Empresa tem preferência por pessoas mais novas, e gestores possuem favoritismo na hora de promover fazendo com que muitas vezes a meritocracia não ocorra como deveria. Existe grande diferença entre as unidades de negócios

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para a galera depois dos 30, pois esses tem muito a acrescentar na empresa, Ser se fato mais meritocrática não agindo por favoritismo pois isso desmotiva os funcionários e continuar inovando.

Empresa que vai crescer

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bastante gente jovem e motivada. Ótimas oportunidades de crescimento. Empresa engajado em seu crescimento, muito focada em alcançar objetivos.

Contras: Baixa qualidade de vida, trabalhar muitas horas além do horário. Muito engessada, não respeita diversidade, precisa ter uma mente mais aberta e acredito que está trabalhando nisso.