Vaga de Regularizações Societárias Shopping
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Regularizações Societárias Shopping - Estagiário Jurídico

* Suportar a padronização dos processos e atualização de procedimentos
* Suportar Gestão de Serviços no processo de Migração de entidades e serviços para o BackOffice.
* Suportar auditorias e fiscalizações, apresentando as informações necessárias conforme demandado.
* Suportar juridicamente o saneamento da regularidade fiscal das certidões das entidades e sociedades da Cia.
* Suportar a gestão de protestos e pendências financeiras.
* Interagir e suportar demais áreas da Companhia no processo de abertura e manutenção de entidades (Jurídico Holding, Planejamento Tributário, Controladoria, Operações, Desenvolvimento, etc).
* Executar atividades para Manutenção de Entidades: Atas, Assembleias, Representantes Legais: Avaliar demandas, preparar minutas, suportar a convocação de assembleias, coletar assinaturas, controlar vencimentos, garantir o registro nos órgãos competentes e garantir atualização no GED – sistema de gestão eletrônica de documentos.
* Suportar a execução de atividades para prover Regularizações Societárias na Criação de Entidades (Consórcio; Associações Privadas; modelos diversos de exploração de estacionamento)

o Elaborar documentos e coletar assinaturas

o Registrar os documentos nos órgãos competentes (Junta comercial/Receita)

o Receber a documentação registrada e suportar o processo de abertura de contas, convênios e certificados digitais

o Cadastrar documentos no GED
* Gerir GED: verificar pendências de documentação; atuar junto aos shoppings, despachantes e órgãos reguladores; atualizar informações no sistema.
* Gerir Procurações : Avaliar demandas e elaborar a minuta para lavratura pelo cartório, recolher assinaturas da diretoria e garantir o cadastro do documento no GED

Qualificações
* Ensino Superior Cursando em Direito com formatura a partir de julho/17 até julho/18.
* Conhecimentos de Societário, Civil, Tributário e Contratos.
* Pacote office intermediário
* Inglês avançado

Avaliações da BRMalls

Empresa boa.

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios incríveis, como vr, va, vt, seguro de vida, médico e odonto sulamerica. Colaboradores capacitados em sua função. Bom relacionamento entre os shoppings.

Contras: Gente e gestão deixa a desejar em muitos quesitos, falta mais atenção ao colaborador, sistemas e processos da empresa extremamente burocráticos.

Salário poderia ser melhor

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho mto prestativos, auxiliam em todas tarefas, dúvidas, em momentos delicados . Equipe mto boa de se trabalhar, ainda mais numa escala de finais de semana.

Contras: Salário poderia ser melhor, a empresa oferece piso mto abaixo do mercado, o q dificulta e mto permanecer no cargo por mtos anos. A busca por melhores salários, não prende mto os funcionários na empresa.