Vaga de Regularizações
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Regularizações - Analista de regularizações II

* Garantir a padronização dos processos e atualização de procedimentos
* Elaborar, analisar e validar contratos, relacionados às atividades da área de Regularizações
* Análise da legislação aplicável e prevenção de riscos decorrentes dos contratos analisados
* Suportar a área de Suprimentos em negociações com fornecedores e prestadores de serviços
* Suportar atividades relacionadas à assistência jurídica e subsidiar a tomada de decisões
* Suportar Gestão de Serviços no processo de Migração.
* Atender auditorias e fiscalizações, apresentando as informações necessárias conforme demandado.
* Suportar juridicamente o saneamento da regularidade fiscal das certidões das entidades e sociedades da Cia.
* Interagir e suportar demais áreas da Companhia no processo de criação e manutenção de entidades (Jurídico Holding, Planejamento Tributário, Controladoria, Operações, Desenvolvimento, etc).
* Executar atividades para Manutenção de Entidades:
* Atas de Reunião e de Assembleia, Representantes Legais: Avaliar demandas, preparar minutas, convocar assembleias, coletar assinaturas, controlar vencimentos, garantir o registro nos órgãos competentes e garantir atualização no sistema de Gestão Eletrônica de Documentos.
* Executar atividades para prover Regularizações Societárias na Criação de Entidades (Consórcio; Associações Privadas; modelos diversos de exploração de estacionamento)

o Elaborar documentos e coletar assinaturas

o Registrar os documentos nos órgãos competentes (Junta Comercial/Receita Federal)

o Receber a documentação registrada e suportar o processo de abertura de contas, convênios e certificados digitais

o Cadastrar documentos no Gestão Eletrônica de Documentos

Gerir sistema de Gestão Eletrônica de Documentos: verificar pendências de documentação; atuar junto aos shoppings, despachantes e órgãos reguladores; atualizar e validar informações no sistema.

Qualificações
* Ensino superior completo em Direito;
* Experiência na área de contratos;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Inglês avançado;
* Conhecimento de Legislação Previdenciária;
* Conhecimento de Direito Tributário;
* Conhecimento de Processo para obtenção e manutenção de certificações, certidões e demais documentos necessários;
* Conhecimento de Atividades de auditoria e fiscalizações;
* Conhecimento de Trâmites dos principais órgãos regularizadores (Prefeituras, Receita federal, Cartórios, Instituições financeiras e demais órgãos governamentais);
* Conhecimento de Estrutura societária.

Avaliações da BRMalls

Avaliação BRMALLS

Especialista

Prós: Curva de aprendizado acelerada, oportunidades de atuação em diferentes áreas, atribuição de responsabilidades mesmo para cargos que não sejam seniors e empresa jovem e flexível.

Contras: Carga horária elevada para "cargos de confiança" (não recebem hora-extra), remuneração variável (PLR) não compatível com mercado e com as longas jornadas de trabalho. Empresa está em um período de transição de modo de pensar/agir antiquado para mais moderno. Está no caminho certo, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.

Estarem mais presentes

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horário, benefícios, e equipe, gestor bem presente na equipe.

Contras: Não existe meritocracia , pelo que eles falam no rh.