Vaga de Regional Sales Manager
Sanofi em São Paulo - SP

Regional Sales Manager
  • Promover o desenvolvimento dos seus liderados através de ações de alinhamento, engajamento e coaching;
  • Gerir, planejar e implementar as estratégias comerciais para a regional no que se refere as metas de vendas, através de acompanhamento dos resultados para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
  • Orientar a equipe em relação às políticas e estratégias estabelecidas para a área de Vendas, por meio de uma comunicação direta;
  • Contribuir para ampliação e consolidação do relacionamento com clientes, através de visitas e acompanhamento dos Gerentes de Vendas, Consultores e Promotores;
  • Assegurar a elaboração de planos de atendimento aos clientes, através de identificação das necessidades atuais do mesmo e o comportamento da concorrência;

BuscartransversalidadeentreasáreasinternasdoGrupo,buscandosinergiaeganhosdeefetividade;
Identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, bem como atuar de forma preventiva e pro ativa.

Sanofi is a global healthcare leader focused on patients' needs, engaged in the research, development, manufacturing and marketing of therapeutic solutions focused on patients' needs. Sanofi has core strengths in diabetes solutions, human vaccines, innovative drugs, consumer healthcare, emerging markets and Sanofi Genzyme.

At Sanofi, our ambition is to be an integrated global healthcare company, focused on patients' needs. Much more than just a leading pharmaceutical company, Sanofi is committed to transforming scientific innovations into solutions and services that protect health, enhance life, and respond to the needs of the 7 billion people in the world. We trust our ambition to guide and inspire us as we work to create a future with optimal health and wellness for everyone.

Avaliações da Sanofi

Estagiário precisa trabalhar apenas 6 horas.

Prós: Bons benefícios, alguns gestores são bem humanos, o concierge nos ajuda demais e facilita nosso serviço. Algumas pessoas estão dispostas a ajudar os novos funcionários.. outras nem tanto. Ótima empresa pra se pegar experiência.

Contras: Carga horária de estagiários maior do que a de efetivos algumas vezes. Já vi estagiários saírem mais tarde do que os gestores. Cobrança absurda, metas absurdas na busca de ser a melhor CHC do Brasil. E pra isso, não estão preocupados com a saúde mental de seus colaboradores. Dizem que você tem a opção de se sentar onde quiser, mas se alguém senta no "lugar" do diretor, ele acha ruim. Poderiam centralizar as atividades um pouco mais. Pra respirar é preciso abrir chamado.. Isso gera um estresse.

No resumo de tudo, a empresa é excelente.

Promotor de Merchandising

Santos, SP

Prós: O reconhecimento por tempo de empresa. Oportunidade de crescimento. Uma empresa que olha sim para o funcionário e é motivacional. As campanhas de incentivos são muito boas. Salário e benefícios são ótimos.

Contras: Algumas reestruturação. Visando o futuro há alguns cortes que causam um certo desconforto para os funcionários, mesmo para os que ficam. Pressão e pressão.

Conselhos para presidência: Menos reestruturação!