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Vaga de Regional Operations Senior Manager, Rider Engagement
Uber em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Regional Operations Senior Manager, Rider Engagement

Our mission is to deliver transportation for everyone, everywhere. To do this, we are looking for a Regional Operations Manager based in São Paulo, to focus on Rider Engagement in Brazil. You will focus on helping us engage, retain, and educate riders in cities around Brazil, by designing and executing processes, projects, communications and experiments motivated by a deep and analytical understanding of our business and close ridership with city teams and internal partners.

What you'll do

  • Manage team with analytical and business driven/execution skill set
  • Build and manage Loyalty Strategy team drive a strong focus to retain/engage HVR (High Value Riders)
  • Set strategy and plan for engaging segmented riders at all
  • Define with marketplace strategy for Incentives
  • Lab and test engagement campaigns with CRM and Marketing teams
  • Develop strong relationship with city teams to centralize process and support in scalable asks (project and product-wise)
  • Work with marketplace tema to work on project to improve rider experience and increase engagement in large pools of demand
  • Be the strategic lead of Brazil with product Ops organization in HQ
  • Develop a series of analysis and insights for semi-annual product asks related to rider loyalty, engagement & experience
  • Be in contact with other megaregions to export/import rider engagement knowledge

What you need

  • Ability to set Rider Engagement Vision
  • Self decision maker
  • Manage direct and cross-functional teams
  • Strong analytical mindset and ability to influence and persuade Sr leadership
  • Customer centric focus - able to understand Rider differences
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Avaliações da Uber


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Avaliação Uber Eats

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

    Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

    Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Trabalhei e gostaria de voltar a trabalhar, um dos melhores lugares para trabalhar

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa de horizontalidade funciona muito bem, você consegue trabalhar muito bem em conjunto com outras áreas. Os incentivos de qualidade de vida na empresa são ótimos. Funcionários muito prestativos.

    Contras: Novos supervisores tendem a se sentirem pressionados e acabam sendo mais rígidos do que o necessário, assim prejudicando os seus colaboradores, por terem ainda essa cultura de empresas antigas. As oportunidades de crescimento são muitas, mas não são diversificadas, acaba que algumas pessoas ficam estagnadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão de escolha de supervisores, além de maior diversidade de ofertas para crescimento e recontratar funcionários antigos

    Recomenda a empresa: Sim