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Vaga de Regional Key Account Manager
Solvay Group (Rhodia) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Regional Key Account Manager - Tire market

Position: Regional Key Account Manager - Tire market ****

Level: S18/S19 ****

Area: Silica – Sales in South America

Site: Cenesp

Position’s Mission:

Deliver the budget, annual and quarterly, considering the sales volume, forecast accuracy, and contribution margin.

Guarantee a robust network for covering all customers in the Tire Market in South America.

Capture the growth expected by the GBU in this market segment, considering the current business and organic growth and by implementing the innovative products and application technologies.

Main Attributions:

  • Contribute with business action plans’ definition for each tire customer in LATAM based on global strategy for this market;
  • Develop networking with customer and with internal team (commercial, technical marketing , Research and Innovation and quality – local and global team );
  • Implement Key Account Planning for each customer, including service level agreement;
  • Manage the customer intimacy which is the lever for the projects implementation;
  • Focus on innovation delivery , products & technology;
  • Develop and maintain the in-depth knowledge of market trends and its evolutions;
  • Maximize the use of supply chain tools, logistic modal, e-commerce, VMI, VMOI, to improve the business relationship;
  • Apply the commercial excellence practices: pricing, service level, CIM, quality;
  • Organize commercial best practices sharing across GBUs.
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Avaliações da Solvay Group (Rhodia)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.58
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.85

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 16 dias

    Boa empresa para estágio e começo de carreira

    Assistente Financeiro Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, incentivos para crescimento dentro da empresa e treinamentos de acordo com as necessidades. Uso do sistema SAP é uma qualidade, assim como o ambiente jovem. Plano de carreira bom porém lento. Com sorte podem ocorrer viagens para fora do Brasil. Boa empresa para começar a carreira, boa localização e boa estrutura.

    Contras: Quantidade de trabalho gigantesca e carga horária pesada. Reuniões com pouquíssima objetividade e ações realmente efetivas. O nível de stress é altíssimo, provocando inclusive alterações na saúde e vida pessoal. Alguns líderes não são preparados para o cargo que estão. A empresa valoriza mais o tempo de casa do que a qualidade técnica dos funcionários. Exigências de PDCR (PLR) são quase inatingíveis dependendo de sua área de trabalho. Baixo salário inicial e pouca perspectiva de crescimento em curto prazo.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no lado humano das pessoas, com redução da carga horária diária de 9hrs e equiparação do salário com o mercado. Aliando-se os dois itens é possível um salto na qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Paulínia, SP


    Prós: A empresa oferece bons salários, transporte, refeitório, laboral para seus funcionários, além de oferece muito conhecimento ao funcionário, através de treinamentos.

    Contras: A empresa poderia oferecer mais oportunidades de carreira, tudo é muito burocrático. A taxa de efetivação ou mudança de cargo é muito baixa, comparada com o mercado atual.

    Recomenda a empresa: Sim