Vaga de Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo - Zona Sul - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar na criação de conteúdo rico para web sobre temas como, marketing, publicidade, marketing digital, redes sociais, entre outros temas.
  6. Requisitos mínimos:
  7. Excelente escrita;
  8. Excelente português;
  9. Criatividade;
  10. Ser ávido por buscar conhecimento;
  11. Conhecimento em marketing digital e mídias sociais;
  12. Vontade de crescer profissionalmente;
  13. A Empresa:
  14. Somos uma agência de marketing digital de grande porte, referência no mercado brasileiro. Temos um ambiente descontraído com mais de 200 colaboradores de diversas áreas relacionadas à tecnologia e marketing formando um ambiente de aprendizado acelerado, liberdade para criação e inovação e crescimento mútuo.
  15. Benefícios:
  16. Plano de carreira e crescimento;
  17. de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído;
  18. Italian Coffee a vontade;
  23. Vale-refeição;
  24. Vale-transporte;
  25. Espaço para refeição na empresa;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo - Zona Sul - São Paulo
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Me encontrei!

Diretor Comercial

Prós: Simplesmente me encontrei! Empresa que não te enxerga como apenas mais um, com princípios vividos por todos, no meu dia de entrevista fiquei observando na recepção enquanto aguardava ser atendido e me surpreendi com a alegria que os colaboradores trabalham, todos bem solícitos, educados. O processo seletivo muito bem organizado, primeiramente assisti a uma apresentação da vaga com riqueza de detalhes feita pela Gerente de RH que sanou todas as dúvidas de todos presentes nos deixando a vontade na decisão de prosseguirmos apenas se nos identificássemos. Fui selecionado e hoje faço parte dessa equipe enérgica, com pessoas sempre dispostas a ajudar e tenho aprendido muito, me sinto reconhecido e sei que crescerei por mérito o que é um diferencial nos tempos de hoje.

Contras: A empresa se encontra em expansão, então o espaço físico está ficando pequeno, creio que muito em breve precisarão avaliar um espaço maior para melhor acomodação.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido. Otimos profissionais

Contras: Falta de gestao e planejamento.

Conselhos para presidência: Melhore