Vaga de Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo
Grupo Ideal Trends em São Paulo - SP

Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo - Zona Sul - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar na criação de conteúdo rico para web sobre temas como, marketing, publicidade, marketing digital, redes sociais, entre outros temas.
  6. Requisitos mínimos:
  7. Excelente escrita;
  8. Excelente português;
  9. Criatividade;
  10. Ser ávido por buscar conhecimento;
  11. Conhecimento em marketing digital e mídias sociais;
  12. Vontade de crescer profissionalmente;
  13. A Empresa:
  14. Somos uma agência de marketing digital de grande porte, referência no mercado brasileiro. Temos um ambiente descontraído com mais de 200 colaboradores de diversas áreas relacionadas à tecnologia e marketing formando um ambiente de aprendizado acelerado, liberdade para criação e inovação e crescimento mútuo.
  15. Benefícios:
  16. Plano de carreira e crescimento;
  17. de trabalhar ao lado de profissionais de alto nível em um ambiente focado no aprendizado e evolução de todos, ambiente descontraído;
  18. Italian Coffee a vontade;
  23. Vale-refeição;
  24. Vale-transporte;
  25. Espaço para refeição na empresa;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Redator Web / Redator Publicitário / Criador De Conteúdo - Zona Sul - São Paulo
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.

Crescimento

Prós: A empresa está sempre abrindo portas para quem está disposto a se desenvolver. Os 10 princípios são seguidos a risca dando segurança e estabilidade para os colaboradores.

Contras: Como em toda empresa, melhorias sempre são bem vindas. Uma das praticas que já começamos a adotar é aplicação de feedback formal para que os colaboradores saibam onde estão acertando e onde ainda precisam melhorar.