• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Redator Técnico
Luedtke Comunicação Técnica em Piracicaba - SP

Descrição da Vaga

Redator Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Desenvolvimento e autoria de conteúdo (redação) para a área de comunicação técnica como, manuais técnicos e operacionais.
  5. Elaborar descritivos de procedimentos e processos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop
  7. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Redator Técnico
  • Empresa Luedtke Comunicação Técnica

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Piracicaba, SP

Leia mais

Avaliações da Luedtke Comunicação Técnica


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.67
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para começar e desenvolver experiências

    Redator Técnico

    Esteio, RS


    Prós: - Flexibilidade de horários; - Boa remuneração; - Ambiente de trabalho relativamente confortável; - Treinamentos; - Viagem à campo e visita ao cliente; - Desenvolvimento do idioma Inglês.

    Contras: A falta de comunicação da gestão para com os funcionários é o pior da empresa, embora seja uma empresa de comunicação (ironicamente). Ela é simplesmente inexistente. As coisas acontecem na empresa e absolutamente nada é comunicado a ninguém. Alguém é demitido? Ninguém fica sabendo. Alguém será contratado para trabalhar junto com você? Ninguém te avisa ou te consulta. Te promovem? Não são capazes de te avisar. Estão insatisfeitos com teu trabalho? Ninguém te fala nada, apenas demitem ou xingam sem direito a resposta. O segundo ponto é a arrogância da direção, que ignora ativa e conscientemente as dicas e opiniões dos funcionários. Na verdade, sequer estão interessados em ouvi-las, pois acham que possuem todo o conhecimento e expertise do mundo para tomarem as melhores decisões, quando sequer sabem o que está acontecendo na empresa ou no que cada funcionário está trabalhando. Para uma empresa deste porte que não possui setor de RH é FUNDAMENTAL a comunicação ativa entre funcionários e entre direção e funcionários, caso contrário, tudo resume-se à um bando de PJs de carteira assinada trabalhando por conta, com um mero intermediário. Não há plano de saúde e o vale refeição é ínfimo quando comparado à outras empresas, forçando boa parte dos funcionários a trazerem comida de casa. A direção não mostra domínio nenhum dos assuntos tratados na empresa, tampouco interesse nestes, dando a impressão que são meros figurantes interessados apenas no dinheiro, porém com a necessidade de mostrarem que são úteis presencialmente. Muitos setores da empresa não recebem a atenção e investimento devido, embora sejam setores altamente lucrativos, enquanto setores que claramente apresentam prejuízos constantes recebem investimentos e atenção da empresa. O mesmo se aplica a alguns colaboradores. A empresa possui um gestor para cada 3~4 funcionários, e mesmo assim a desorganização nos setores toma conta, mostrando total ineficiência deste sistema ou destes colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários e suas insatisfações; Investir em pessoas e setores corretos e saber quando uma pessoa ou setor não é capaz de gerar lucro; Se você é um gestor, aja como um gestor, não como alguém que só quer ver dinheiro sem se envolver em nada;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para começar

    DiagramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Esteio, RS


    Prós: Flexibilidade de poder sair quando tinha algum problema familiar , e poder compensar horas em dias diferenciados. Poder trocar o feriado da terça por segunda.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional por ser uma empresa familiar e a falta de investimento em alguns setores que poderiam gerar lucro.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, pois todos amavam muito a empresa e sempre queriam ver ela crescer e oferecer novas oportunidades aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim