Vaga de Redator Técnico Júnior

10/08/2017

Estado:
São Paulo

Experiência Profissional Anterior:
Desejável experiência em Adobe FrameMaker, boa redação e conhecimento de veículos comerciais.

Faixa Salarial:
R$2001 a R$3000 mês

Formação Acadêmica:
Engenharia elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica.

Nome do Anúncio:

Nome do Processo Seletivo:

Perfil:
Profissional (nível superior)

Quantidade de Vagas:

Responsabilidade do Cargo:
Elaborar e revisar documentos técnicos de oficina referentes à reparação veicular (dados técnicos e manuais de oficina), com base na documentação oficial da fábrica.
Revisar e adequar os textos e conteúdo técnico da documentação de Oficina proveniente de fornecedores externos ou mesmo da Alemanha quando houver necessidade.
Elaborar novas figuras (ilustrações) conforme aplicação, disposição e necessidade.
Analisar e interpretar desenhos e documentos técnicos eu fornecedores para elaboração da documentação de Literatura de Oficina (reparação e manutenção).
Analisar Normas, conforme necessidade.
Softwares de Redação e Gráficos (Adobe FrameMaker, Office, Word, Corel Draw, Corel Photopaint).

Tipo de contratação:
CLT

Avaliações da MSX International do Brasil

Esclarecimentos de minha empresa

Campinas, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamentos no final do mês, existe uma sinergia muito boa entre todos os funcionários de todas as áreas da empresa. Um ótimo lugar para se trabalhar e ter amigos

Contras: Atrasos no dissidio e baixo PLR. Não tem plano de carreira. Alto preço a ser pago pelo uso do transporte do fretado. RH com respostas não muito rápidas.

Conselhos para presidência: Pagar os benefícios em dia

Pouco cuidado com os funcionários

São Caetano do Sul, SP

Prós: A estrutura reduzida permite aprendizado, porque você vai ter que fazer sempre mais do que o seu cargo solicita. Horário flexível. Ambiente descontraído

Contras: Benefícios caros para o empregado, nenhuma oportunidade de desenvolvimento, reajuste anual nunca sai na data correta. O recrutamento interno existe só no papel, os funcionários são barrados internamente sem nem mesmo ter a chance de participar.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, eles que dão lucro para a empresa! Pague o dissídio pelo menos próximo a data base, não um ano depois. Estruture um plano de cargos e salários!