Vaga de Redator Técnico Júnior

10/08/2017

Estado:
São Paulo

Experiência Profissional Anterior:
Desejável experiência em Adobe FrameMaker, boa redação e conhecimento de veículos comerciais.

Faixa Salarial:
R$2001 a R$3000 mês

Formação Acadêmica:
Engenharia elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica.

Nome do Anúncio:

Nome do Processo Seletivo:

Perfil:
Profissional (nível superior)

Quantidade de Vagas:

Responsabilidade do Cargo:
Elaborar e revisar documentos técnicos de oficina referentes à reparação veicular (dados técnicos e manuais de oficina), com base na documentação oficial da fábrica.
Revisar e adequar os textos e conteúdo técnico da documentação de Oficina proveniente de fornecedores externos ou mesmo da Alemanha quando houver necessidade.
Elaborar novas figuras (ilustrações) conforme aplicação, disposição e necessidade.
Analisar e interpretar desenhos e documentos técnicos eu fornecedores para elaboração da documentação de Literatura de Oficina (reparação e manutenção).
Analisar Normas, conforme necessidade.
Softwares de Redação e Gráficos (Adobe FrameMaker, Office, Word, Corel Draw, Corel Photopaint).

Tipo de contratação:
CLT

Avaliações da MSX International do Brasil

É uma ótima empresa para se trabalhar

Motorista de TesteEx-funcionário, saiu em 2018

Tatuí, SP

Prós: Uma empresa responsável, cumpre com o que promete, fornece materiais necessários para realizar um bom trabalho, fornece vários benefícios e nunca atrasou o meu salário.

Contras: Poderia realizar mais reuniões com os funcionários para ficarmos sabendo de oque ocorre na empresa e divulgar mais oportunidades em outros setores da empresa.

Bom salário e péssimo RH.

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Camaçari, BA

Prós: Bom salário, e boa política de relacionamento entre as pessoas. Possibilidade de fazer curso e se especializar na área de atuação. Muitos treinamenos sobre relacionamento de conflito.

Contras: Empresa muito burocrática, lideranças fracas e sem capacidade tomar decisão. RH não trabalho de maneira transparente com os colaboradore, sem planejamentro estratégico para os próximos anos.