Vaga de Redator Publicitário
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Redator Publicitário

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

O Redator Publicitário, irá planejar e executar estratégias de otimização com foco na aquisição de tráfego orgânico qualificado para nossos sites e canais, o principal deles sendo o Quero Bolsa. Haverá uma interação constante com as áreas de produção de conteúdo, design, produto e desenvolvimento.

Requisitos

• Conhecimento em técnicas de texto e redação;
  • Facilidade em criar textos curtos, criativos e diretos;
  • Desenvoltura para falar;
  • Bom relacionamento com equipe;
  • Ser proativo, antenado, informado e ter domínio da língua portuguesa;
  • Inglês para leitura é um diferencial.

Benefícios

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Ótima empresa!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Muitas atividades recreativas e oportunidades de desenvolvimento. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e isso da chance do seu salário e das suas oportunidades crescerem junto com a empresa.

Contras: Por estar se tornando uma empresa muito grande, é difícil conhecer todas as pessoas como seria numa startup menor. O código por estar em desenvolvimento a todo vapor também deixa um pouco a desejar no quesito 'clean'