Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Redator Publicitário Pl

VENHA FAZER HISTÓRIA

AQUIEUPOSSO

Área: Marketing – Vaga: Redator Publicitário Pl.

Estamos à procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Realizar a análise de briefing recebido pelo marketing para elaboração de campanha, visando atingir o público alvo apontado;
  • Realizar as pesquisas da referência e benchmarking de textos publicitários e conceitos;
  • Desenvolver o conceito e redação descritos no job para atingir os objetivos do briefing;
  • Participar de reuniões de brainstorm com a equipe para alinhamento de expectativas nas entregas de textos e conceitos;
  • Realizar a organização dos trabalhos, para cumprimento de prazos de entregas de campanhas;
  • Dar suporte criativo ao time enquanto as campanhas estão em andamento e
  • Criar storytelling das apresentações.

O que buscamos para esta posição?

• Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Letras, Design ou áreas correlatas;
  • Atuação na área de criação de agência de publicidade/comunicação visual;
  • Conhecimento das mídias on line e off line;
  • Experiência com composição de texto publicitário para sites e redes sociais;
  • Inglês e Espanhol – desejável;
  • Pacote office intermediário.

O que oferecemos?

• Vale Refeição, pois temos foodtruck e gostamos muito de comer! :-)
  • Vale Alimentação, para complementar as compras no mercado!!
  • Vale Transporte =)
  • Assistência Médica: Bradesco.
  • Assistência Odontológica: BBDental.
  • Day Off, descanso merecido no dia do seu aniversário \o/
  • Dresscode #aquieuposso
  • Participação nos lucros e resultados.
  • Horário Flexivel #Donodonegócio
  • Desconto em produtos;
  • Previdência Privada;
  • Parceria com Academias, mexa-se !
  • Pra descansar temos vídeo-game, quadra de basquete, ping-pong, sinuca e muito mais (:
  • Parceria com Faculdades, você sendo protagonista do seu conhecimento!

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa mas para Ínicio de Carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa Localização, Benefícios até dentro da média do mercado, Desconto no site para compra e refeitório. Te possibilita conhecer muito sobre e commerce e como é o ciclo de chegada do produto antes do cliente final

Contras: Infelizmente a empresa não possui um RH bem estruturado e com um plano de carreira construído e planos de carreira. Já perdeu grandes talentos para manter uma gestão ruim que apenas está preocupado com seus salários e nenhuma preocupação em ser um grande líder.

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios, localização, Ética, pessoas, ambiente de trabalho alegre, treinamento, comemorações, Reuniões mensais para melhorias com gestores.

Contras: Refeitório extremamente apertado para o fluxo grande de funcionários, com poucos microondas, gerando filas para esquentar marmitas e filas para aguardar para fazer uma refeição sentado. Processos seletivos internos, onde sempre quem passava na entrevista era alguém mais próximo a supervisores ou gerentes, nunca somente por seu desempenho e conhecimentos. Demora na resolução de problemas relatados nas reuniões mensais com a gerência.

Conselhos para presidência: Usar o bordão: "gente valorizada" a sério, independente da área em que a pessoa atua.