Vaga de Redator
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Redator

Estamos em busca de um Redator para trabalhar em nosso Aquário de Floripa! Alguém que seja dinâmico, comunicativo e que goste de escrever! Se interessou? Envia seu currículo para gente!
O que esperamos de você:
* Graduação completa em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda) ou Letras (com foco em português);
* Experiência com redação e escrita voltada para venda;
* Experiência e/ou conhecimentos em SEO e marketing de conteúdo são um diferencial.
O que faz o redator:
* Escreve o tempo todo e revisa também;
Escreve textos longos e curtos, engraçados, criativos, objetivos e vendáveis, textos sobre restaurantes, viagens, teatros e muito mais;
* Passa para o usuário a vontade de comprar o que ele nem sabe que quer;
* Sua rotina é corrida e há metas;
* O redator cuida também do regulamento de cada oferta, seguindo um cronograma atualizado diariamente;
* Além disso, ele também é responsável por verificar se as ofertas que estão no ar precisam de ajuste, cuidar de planilhas pontuais, escrever textos para guias e trabalhar em parceria com outras áreas.

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa dos sonhos

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de grandes remunerações como representante CORE, na época que trabalhei, os representantes não trabalham com carteira assinada.

Contras: Na minha época o setor de publicação era impossível, o representante trabalhava na rua o dia inteiro, voltava para casa as 21h em busca dos melhores parceiros e a publicação sempre julgava com desconfiança os contratos.

Ótima

Atendente de Relacionamento

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo local para trabalhar. Reconhecimento. Planos. Autonomia nos cargos. As pessoas são tratadas iguais sem preconceitos. Recomendo muito. .

Contras: nada a declarar. U