Vaga de Redator(a)
TargetRH em São Paulo - SP

Redator(a)

DESCRIÇÃO

• Elaboração de textos e títulos para sites, revistas, jornais, TV;
  • Pesquisar informações para elaboração de artigos abordando assuntos da atualidade, discutir o briefing, elaborar o planejamento criativo do projeto, criar o tema, elaborar a sinopse e o roteiro de vídeo, redigir o texto orientado para o público, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto.
  • Atuar na produção e distribuição de conteúdo informativo também em ambientes digitais como, redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros;
  • Efetuar a redação de conteúdo para o material institucional ou publicitário, entrevistas e produção de conteúdo para as publicações, se responsabilizar pela redação de comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação online e offline como catálogos, folders, e-mail marketing e banners;
  • Realizar inserção de textos no site, revistas, jornais, fazer a redação de matéria para revista, produção de press kits e press-releases, realizar entrevistas, clipping, notas oficiais e comunicados para fornecedores;
  • Administração das informações jornalísticas e das fontes para os veículos de comunicação, realizando o controle das notícias divulgadas na mídia;
  • Criação do conteúdo de peças publicitárias, transformando em ideias o posicionamento definido pelo cliente interno para atender às necessidades da companhia;
  • Elaboração de novos textos sobre os produtos e traduzir o conceito estabelecido pela equipe de criação.

REQUISITOS

• Graduação em jornalismo, ou área afins
  • Excelentes habilidades de comunicação
  • Boa redação
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da TargetRH

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios em dia

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento. O Rh não se preocupa com o bem estar dos funcionários. Não há flexibilidade para negociar uma saída ao médico se necessário.

Muito bom!

Partner

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais qualificados, cultura voltada para meritocracia, simplicidade, treinamento, clima colaborativo, ótima localização, excelente estrutura de trabalho, etc.

Contras: Não tenho nada a constar pelos motivos citados acima nos pontos positivos. Acredito que a empresa tenha que continuar nesta forma, com foco para chegar no seu objetivo.

Conselhos para presidência: Continuar a crescer com pé no chão.