Love Mondays


Vaga de Redator(a)
Shoulder em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Redator(a)

DESCRIÇÃO

A SHOULDER procura um(a) redator experiente e criativo para fazer parte do seu time de Marketing.
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em criação de conteúdo escrito para moda em empresa de varejo, agência de comunicação ou publicações físicas ou digitais.
Procuramos alguém que desenvolva, com agilidade e organização, textos para diversas mídias (site, newsletters, blog, publicações, releases, etc.) para divulgação interna e externa dos materiais da empresa.
Deve ser um(a) profissional criativo, dinâmico, com repertório atualizado de moda, com capacidade de compreender e replicar o tom de voz da marca e surpreender sua audiência.
* Definir e defender o tom de voz da marca, sendo embaixador do branding que será comunicado em todas os canais internos e externos;
* Criar com velocidade textos criativos e de fácil entendimento para as mídias sociais, blog, newsletters, comunicações internas e externas de campanhas e eventos da marca;
* Direcionar e gerenciar o processo de descrição de produtos no ecommerce SHOULDER;
* Criar e replicar textos criativos e inovadores que darão o tom de todo briefing de conteúdo das ações de markting da marca;
* Gerenciar, acompanhar e analisar diariamente as postagens em todas as mídias sociais da marca (Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest, LinkedIn e Youtube);
* Revisar e corrigir com frequência tanto os próprios textos quanto aqueles criados por outros departamentos ou fornecedores externos a serviço da empresa.

REQUISITOS

  • Experiênica da função de redator(a) em marca, agência ou publicação de moda
  • Graduação em letras, comunicação ou design
  • Ingles avançado ou fluente
  • Domínio de word e powerpoint
  • Domínio de uso das principais mídias sociais
  • Portfolio de trabalhos atualizado
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Shoulder


Satisfação geral dos funcionários

2.52
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.24
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Não indicaria para ninguém, empresa não se importa com os funcionários

    Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Você ganha 40% de desconto em roupas da marca Shoulder/Pop up. Possui café da manhã para os funcionários, como pão francês, bolo, café, chá e etc.

    Contras: Há muitas intrigas entre os funcionários, não há conexões entre áreas e sim birrinhas. O RH não possui autoridade para tomar providências ou ajudar os funcionários nesses relacionamentos ruins. O salário é extremamente baixo e os usuários não possuem benefícios decentes (a empresa paga R$16 de VR, dinheiro que não é compatível com a região, não paga nem ao menos metade do plano de saúde). A Shoulder possui um "tipo" de pessoa que gosta de contratar, se você não faz parte desse "tipinho", pode esquecer. Ser puxa saco na Shoulder é fundamental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente positivo e com possibilidades de progresso. Uma empresa antenada e com preocupação com qualidade. Tem propósitos em suas ações e visão.

    Contras: Falta de metodologia de Gente e Gestão para atuar no ambiente competitivo. Precisava de um plano de acompanhamento e métricas para cuidar do seu time.

    Recomenda a empresa: Sim