Vaga de Redator(a)
Shoulder em São Paulo - SP

Redator(a)

DESCRIÇÃO

A SHOULDER procura um(a) redator experiente e criativo para fazer parte do seu time de Marketing.
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em criação de conteúdo escrito para moda em empresa de varejo, agência de comunicação ou publicações físicas ou digitais.
Procuramos alguém que desenvolva, com agilidade e organização, textos para diversas mídias (site, newsletters, blog, publicações, releases, etc.) para divulgação interna e externa dos materiais da empresa.
Deve ser um(a) profissional criativo, dinâmico, com repertório atualizado de moda, com capacidade de compreender e replicar o tom de voz da marca e surpreender sua audiência.
* Definir e defender o tom de voz da marca, sendo embaixador do branding que será comunicado em todas os canais internos e externos;
* Criar com velocidade textos criativos e de fácil entendimento para as mídias sociais, blog, newsletters, comunicações internas e externas de campanhas e eventos da marca;
* Direcionar e gerenciar o processo de descrição de produtos no ecommerce SHOULDER;
* Criar e replicar textos criativos e inovadores que darão o tom de todo briefing de conteúdo das ações de markting da marca;
* Gerenciar, acompanhar e analisar diariamente as postagens em todas as mídias sociais da marca (Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest, LinkedIn e Youtube);
* Revisar e corrigir com frequência tanto os próprios textos quanto aqueles criados por outros departamentos ou fornecedores externos a serviço da empresa.

REQUISITOS

• Experiênica da função de redator(a) em marca, agência ou publicação de moda
  • Graduação em letras, comunicação ou design
  • Ingles avançado ou fluente
  • Domínio de word e powerpoint
  • Domínio de uso das principais mídias sociais
  • Portfolio de trabalhos atualizado
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas