Love Mondays


Vaga de Redator(a) Sênior
Cappuccino Digital em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Redator(a) Sênior

DESCRIÇÃO

Procuramos por pessoas que adorem escrever, mas que saibam que comunicar nem sempre é arte, pois é preciso conhecimento do negócio do cliente. Gostem de ouvir, mas também adorem falar, porque sempre têm uma opinião. Sabem que entender as pessoas, suas verdades, é essencial pra conseguir entregar um texto que conecta, que gera identificação.
Experiência em roteiros, desenvolvimento de conceitos, conteúdo social, banners e sites.
Pessoas com perfil de liderança, inteligentes, inspiradoras e com vontade de fazer sempre mais e melhor.

REQUISITOS

  • Ótimo português
  • Experiência em comunicação online
  • Organização e liderança
  • Gostar de cachorros
Leia mais

Avaliações da Cappuccino Digital


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 29 dias

    Aprender apanhando.

    Analista de Monitoração Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário para funcionários PJ, empresa com harmônia, pessoas simpáticas, happy hpur, pessoal feliz e comunicativo, não tem mais nada de bom.

    Contras: Computadores sem manutenção, nenhuma área se conversa, a área de monitoramento é sempre a último a saber de tudo mesmo perguntando, não dão valor para o trabalho e não entender o que fazemos.

    Conselhos para presidência: Feedback, incluir todas as áreas no processo da marca, substituir happy hour e pizzas por salário. :)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pouco Joy e muito Job.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Agência é de médio porte, possibilitando que você tenha contato com todas as pessoas de todas as áreas. Ótimo para fazer amigos e networking. Rola um almoço free + happy hour todo mês. O ambiente é bacana, jovem e colorido e fica em uma localização boa. Os clientes são conhecidos, dando aquele plus no seu CV. O VR é bom para a região.

    Contras: Não sabem tratar com pessoas. A grande maioria da equipe tem medo de ser demitida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. Não existe diálogo ou feedback e mentiras são comuns. Vendem uma falsa realidade na contratação e depois descartam sem dó, sem explicações e sem chance de mudança ou as pessoas vão embora, gerando uma enorme rotatividade. No dia a dia é muito job, muita pressão e pouco braço, além da economia desnecessária em computadores para áreas como criação e programação.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos. Deêm feedback, conheçam quem são as pessoas que trabalham com vocês. Treinem, invistam, incentivem e acreditem. Um bom time também se constrói e não só se contrata. Pessoas erram, cansam, se preocupam e ficam doentes. Pessoas precisam de motivação, conversa, atenção e compreensão. Elas não vivem só de trabalho. Elas tem família, amigos, sonhos e objetivos.

    Recomenda a empresa: Não