• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Redator(a) Publicitário
Grupo RAI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Redator(a) Publicitário

DESCRIÇÃO

  • Desenvolver e coordenar campanhas e peças de formatos variados para múltiplos clientes e ser responsável por elas do início ao fim, junto com sua dupla;
  • Garantir a consistência e a qualidade do conceito, da ideia e sua execução;
  • Apresentar campanhas e peças para os clientes internos e externos;
  • Sugerir ideias adicionais, que surpreendam os clientes;
  • Entregar sempre ideias para múltiplos canais de comunicação (vídeo, promo, ativação, marketing direto, etc.).

REQUISITOS

  • Experiência no mercado publicitário
  • Experiência com as mais diversas ferramentas de comunicação: marketing direto, promoção, online, offline, eventos e ativação
Leia mais

Avaliações da Grupo RAI


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Empresa acolhedora e companheira do funcionário.

    Produtor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, processos simplificados e boa comunicação entre os setores! Funcionário bem valorizado perante benefícios e salario compatível ao mercado

    Contras: Falta de retorno via cliente, junto ao atendimento, atrasando diretamente as demandas solicitadas pelo próprio cliente, estes são os pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    pontos positivos e negativos

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe flui com raras exceções. Entregas de projetos 360 com qualidade. Clima favorável para se trabalhar.

    Contras: Demandas em excesso muitas vezes sem negociação interna. Benefícios poderiam ser melhores em questão de custos. Algumas pessoas não se comprometem com as entregas como deveriam.

    Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais quem veste a camisa.

    Recomenda a empresa: Sim