Vaga de Redator(a) Publicitário
Agência Imaginera em São Paulo - SP

Redator(a) Publicitário

DESCRIÇÃO

Somos uma agência completa, realizando da parte estratégica, o branding, canais de internet, divulgação e performance. E, nossa maior conta é Ipiranga, rede de postos. A empresa está crescendo bastante, e esperamos encontrar pessoas que queiram somar e crescer juntos.

Buscamos um(a) profissional com experiência comprovada em publicidade para criação de peças impressas e digitais, para planejamento de ações digitais e de ativação, criação de defesas para conceitos criativos, logomarcas, e apresentações.

Sobre a vaga, o destaque é para 3 dias de Home Office na semana, o presencial é de terças e quintas. É importante saber que aqui o ritmo é intenso, mas pagamos horas extras, e há equipes com entradas em diferentes horários para suavizar ainda mais a carga de trabalho.

REQUISITOS

• Experiência comprovada em publicidade
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• O horário desta vaga é das 11h15 as 21h, mas há vaga para entrada às 10h15 as 20h – será avaliado conforme o perfil de experiência real do candidato.
  • Pagamento no dia 30 do mês corrente
  • Regime pj
  • Localização: ficamos próximo a faculdade fiap da lins de vasconcelos, na aclimação, a três quarteirões do achapa – a estação de metrô mais próxima é a vila mariana.

Avaliações da Agência Imaginera

Ótima

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: A empresa possui liberdade para fazer home office a qualquer momento, bom dialogo com o dono e tem uma mente muito aberta para novos aprendizados e tecnicas

Contras: infelizmente não possui registro em carteira e sem beneficios como vale transporte e refeição, porém compensa muito por deixar fazer home office a qualquer dia.