Vaga de Redator(a)
Neotass em São Paulo - SP

Redator(a)

DESCRIÇÃO

Criação de textos para campanhas e materiais dos principais clientes da agência.
Flexibilidade e argumentação para trabalhar em conjunto com a equipe de criação e planejamento.

REQUISITOS

• Formação em publicidade, jornalismo ou áreas relacionadas
  • Domínio em pacote office (word, excel e powerpoint)
  • Experiência em agência
  • Criatividade e agilidade
  • Proatividade e organização
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário de trabalho: das 9h às 18h30
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Neotass

Recomendo a empresa, embora existam pontos a serem melhorados.

Designer/ CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localização e acesso ao Metrô. Pessoal bacana, realmente muitas pessoas boas trabalhando e com espírito cooperativo. Uma turma boa para se fazer amizades. Tornam o ambiente bom e mais leve. Não há estrelismo. Empresa muito organizada e limpa, bons acessos aos sanitários, boa área de descompressão e ótima copa para o pessoal almoçar, lanchar ou bater um papo. Rola também sessões de vídeo game para aqueles que curtem.

Contras: O esquema de administração me parece um tanto atrasado. Empresa com relógio de ponto, ainda mais em se tratando de uma "agência" é complicado. Mas por aí eles controlam as horas trabalhadas, mas descontam quem chega com atrasos superiores a 10 minutos. Particularmente não acho legal, mas infelizmente a maioria paga pela falta de noção de alguns poucos. Acho que o canal entre a diretoria e os demais colaboradores poderia ser melhor explorado, havendo mais diálogo e transparência sobre o que acontece com a empresa e com os setores. Política salarial precisa de um sopro de atualização e melhorias.

Conselhos para presidência: É de fato um bom lugar para se trabalhar, mas é preciso observar o todo, as pessoas, as funções e o que vem sendo desenvolvido. Pensar em novas formas de administração olhando as empresas que estão fazendo diferença atualmente e trazendo benefícios bastante singulares para as pessoas que nelas trabalham. Os proprietários são ótimas pessoas e têm tudo para atingir essas sugestões de melhorias.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os pagamentos eram em dia, havia bom suporte do RH, havia comissão por desempenho, departamento de treinamento de alta qualidade, boa gerencia.

Contras: Empresa com poucos pontos negativos, apenas algumas falhas de comunicação no decorrer do período o que comprometia o fluxo dos trabalhos, demais tudo okay.