• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Redator(a)
FSB Comunicações em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Redator(a)

DESCRIÇÃO

Atuar na produção de textos de ações a serem definidas de acordo com a demanda.
Auxílio na produção de documentos e propostas de venda (PPT maker).

REQUISITOS

  • Formado em marketing, publicidade ou áreas correlatas;
  • Experiência na função;
  • Experiência em produção de conteúdo digital;
  • Perfil criativo.
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da FSB Comunicações


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa familiar, hierárquica, centralizadora

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dá para aprender muita coisa exercendo um só cargo, existe muita demanda de trabalho com muitos assuntos diferentes, muito aprendizado em pouco tempo. Tem um bom pacote de benefícios e a remuneração é muito boa.

    Contras: Muito cabeça de empresa familiar, a hierarquia atrapalha a tomada de decisão. Os processos são maus definidos, a comunicação interna não é fluida. Tem muita centralização de poder e muita gente que em alguns casos não pensa na equipe com poder.

    Conselhos para presidência: Delegar mais, dar mais abertura, melhorar a sinergia da equipe, melhorar a comunicação interna, olhar mais pela equipe e não só pela diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Melhor que ficar desempregado

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Os clientes são grandes, mas a gestão e as ideias sempre pequenas! Se quiser engolir sapos por um salário congelado, aqui é o seu lugar. Não queira um bom ambiente de trabalho

    Contras: Tudo que foi prometido na entrada não foi comprido. O plano de saúde agora tem participação, oportunidade de crescimento negada e salário extremamente inferior ao de costume no mercado. Além da PL que prometeram e não pagaram.

    Conselhos para presidência: Se não olhar o digital como carro chefe em pouco tempo seus clientes atuais irão embora e só sobrará profissionais caros e sem perspectiva para tocar o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não