• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Redator(a)
Edelman em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Redator(a)

DESCRIÇÃO

Principais responsabilidades:
* Criar e liderar as construções das soluções de comunicação para clientes, atuando como um líder de grupo dentro da disciplina Redação;
* Atuação essencialmente com Comunicação Interna, BTL, (below the line) e Identidade Verbal, dentro de atividades que envolvem a criação de textos para: campanhas, cartazes, folders, panfletos, manifestos, incluindo naming para logos.
* Construir e liderar apresentações e linhas de defesa não só para clientes, como internamente. Nesse passo, atuará também no desenvolvimento de cases;
* Atuação junto com o planejamento, diretores de arte, designers, atendimento e gerentes de projetos, na construção das soluções de comunicação.

REQUISITOS

  • Formação superior completa
  • Inglês avançado
  • Experiência com redação publicitária para produção de textos com foco em soluções de comunicação interna, btl e identidade verbal
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Edelman


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança acessível, oportunidade de visão ampla de diferentes indústrias, dependendo dos clientes atendidos, com oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

    Contras: Gerentes distantes do dia a dia da equipe de atendimento, alguns líderes não parecem preparados para gestão, empresa que não retém os melhores talentos e com falta de plano de carreira para a equipe. Além disso, não parece ter um plano estratégico para new business.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um ótimo lugar para trabalhar, mas que ainda tem muito a melhorar

    Account Executive Junior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho e pasta de clientes, contando com grandes empresas de setores variados, proximidade e liberdade entre as pessoas da equipe

    Contras: Falta de metas e planos de carreiras mais competitivos , outro ponto que poderia ser melhorado é a remuneração de seus profissionais que poderia ser mais condizente com o preço cobrado dos clientes

    Recomenda a empresa: Sim