Vaga de Redator(a) / Copywriter
Eleven Financial Research em São Paulo - SP

Redator(a) / Copywriter

DESCRIÇÃO

Escrever para leitores e assinantes da Eleven. O conteúdo terá, sobretudo, a missão de levar conhecimento sobre mercado financeiro e investimentos para diferentes públicos. A linguagem e abordagem deverão ser eloquentes. É indispensável utilizar uma linguagem clara, simples e eficaz.

Principais atividades:
* Redação e formatação de textos comerciais e de marketing, pautado por técnica de Copywriting;
* Desenvolvimento de conteúdos;
* Criação de e-mail marketings;
* Desenvolvimento e aprimoramento de textos de produtos e serviços oferecidos pela Eleven;
* Revisão sistemática dos conteúdos disponíveis em nosso blog, garantindo a atualização dos dados, quando necessário, e a qualidade textual;
* Monitoramento dos resultados alcançados e utilização dos mesmos como termômetro para aprimorar a seleção de temas e produções textuais.

REQUISITOS

• Curso superior (completa ou cursando), em qualquer área desde que escreva muito bem e seja um apaixonado por conteúdo
  • Indispensável conhecimento básico sobre mercado financeiro/investimentos
  • Domínio da língua portuguesa e de técnicas de redação
  • Saber escrever para internet, pautado por técnicas de copywriting
  • Ser orientado para resultados
  • Habilidade de escrever e de se comunicar com públicos de formação, características e estilos variados. isto precisa ser refletido na estética e na linguagem de seus textos
  • Residir no mesmo estado do trampo