Vaga de Redator(a)
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Redator(a)

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento. Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Nosso time é focado em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Estamos em busca de pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Redator(a) para fazer parte do time \o/

Queremos ter uma marca incrível, que produz conteúdos que as pessoas amam, consomem, interagem e compartilham. É aí que você entra. Estamos procurando um(a) excelente Social Media que será responsável por criar conteúdos fantásticos para os diferentes canais da marca.

Você deve aplicar para esta posição se você:
* Tem um portfólio incrível - já trabalhou para marcas relevantes criando conteúdos no dia a dia para diversos canais;
* Já criou conteúdos que foram vistos e compartilhados por milhares de pessoas;
* É antenado(a), versátil e veloz, capaz de aproveitar assuntos que estão quentes no momento para inserir a marca de um jeito que faz sentido e que gere interação;
* É orientado a resultados - você deve ser capaz de levantar métricas e tomar decisões com base nelas;

Além da experiência prática você também deve:
* Ser apaixonado por servir a nossa causa e a nossa comunidade;
* Ter ownership, querer sentir-se realmente dono do negócio;
* Buscar excelência em tudo que faz;
* Gostar de trabalhar de forma colaborativa;
* Ser corajoso, ter um espírito empreendedor e não ter medo de falhar;
* Gostar de dar e receber feedback.

O que esperamos de você:

REQUISITOS

• Formação superior em jornalismo ou propaganda e marketing
  • Desenvolver e implementar uma estratégia baseada em pesquisa e entendimento dos nosso públicos
  • Pacote office
  • Consistência com a linguagem de marca, estilo e tom
  • Experiência na criação de conteúdo para canais proprietários e pagos
  • Criatividade, com habilidade para desenvolver e gerir campanhas que engajem via website, mídias sociais, e-mail mkt e todos os nossos canais criando senso de comunidade com nossos usuários
  • Conhecimentos em design gráfico

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Escritório bem-localizado – você pode chegar aqui bike, carro, ônibus ou trem: estamos na região da vila leopoldina.

Avaliações da Cartórios.com.vc

Insatisfeito com a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O produto e a proposta da empresa são muito legais. O ambiente é descontraído, a localidade é muito boa, o ambiente de trabalho é bem aconchegante.

Contras: Depois de passar na entrevista, você é chamado para um "teste remunerado", mas isso não envolve sua condução, muito menos alimentação. A experiência de 90 dias, não é registrada em carteira. Não tem vale alimentação. A condução só é paga após o registro da carteira, antes disso, eles dão uma "ajuda de custo", que não cobre a condução e nem a alimentação. Não tem grandes chances de conhecimento.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)