Vaga de Redação Web

Redação Web.

Tipo

Emprego.

Formação

Ensino superior em Publicidade e Propaganda.

Função

Criação de textos publicitários, criação de textos para anúncios de vendas,
criação de textos para blog. Enviar currículo e/ou portfólio.

Conhecimentos Específicos

Redação para internet. Domínio da Língua Portuguesa. Experiência em
ferramentas de gerenciamento de conteúdo

Desejável

Criatividade. Capacidade de organização para cumprimento de tarefas. Disposto
a trabalhar com metas.

Carga Horária

44 (segunda à sexta) Horas/Semana.

Salário

À combinar.

Contato

Interessados enviar currículo com o título da vaga REDATOR WEB para
selecao@febracis.com.br

Avaliações da Febracis

O melhor está por vir!

Consultor Comercial

Prós: Empresa muito versátil, oferece excelentes ferramentas para trabalho, é possível fazer carreira, o ambiente é muito bom, verdadeiro "Over Delivery".

Contras: O planejamento não é tão eficaz, algumas informações chegam incompletas e com inconformidades. Os canais: Online, 0800 e a unidade controlado pela holding, promovem uma competição desleal tirando muitas vendas de consultores/relacionadores de outras unidades uma vez que ofertam condições de pagamento e bonificações diferenciadas.

Conselhos para presidência: Direcione as vendas da sua audiência para as unidades, recomende sua audiência a ligar, visitar seus Centros de Coaching, valide seus consultores.

Febracis - Mais que uma empresa, um lugar onde podemos ser tudo que nascemos pra ser.

Coordenador de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Na Febracis somos reconhecimentos pelo nosso empenho e dedicação ao nosso trabalho; possibilidade de crescimento, e também vivemos de forma intensa a nossa missão, visão e valores da empresa. Todo dia aprendendo, compartilhando e contribuindo para transformar e potencializar vidas e negócios por meio da metodologia do Coaching Integral Sistêmico.

Contras: Não vejo pontos negativos. Caso você, como em qualquer outra empresa, se esforce e ame o que faz, você crescerá. Caso não haja esforço, não haverá reconhecimento. O que é normal.