Vaga de Recursos Humanos
Cinépolis em Campo Grande - MS

Recursos Humanos - Estagiário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário de Rh no Shopping Norte Sul Plaza, principais atividades: Responsável pela Tratativa do Ponto de todos os funcionários, conferindo e inserindo escala de trabalho, faltas, atrasos, horas extras, intrajornada. Organiza reuniões mensais, convocando a equipe, auxiliando o gerente e o assistente de RH nos temas abordados. Apoia o Recrutamento e Seleção, na divulgação das internas e externas em sites, universidades, parceiros e redes sociais, faz triagem de currículos, convocação de candidatos para entrevista individuais e dinâmicas de grupo, avalia o candidato juntamente com o assistente de Rh e encaminha para a entrevista final com o Gerente do Cinema. Realiza admissões, demissões, férias, ponto e homologações no sistema ADP, todos os procedimentos a serem realizados serão acompanhados pelo supervisor de estágio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Recursos Humanos - Estagiário
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe