Vaga de Recursos Humanos
Cinépolis em Campo Grande - MS

Recursos Humanos - Estagiário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Buscamos profissionais para atuar como Estagiário de Rh no Shopping Norte Sul Plaza, principais atividades: Responsável pela Tratativa do Ponto de todos os funcionários, conferindo e inserindo escala de trabalho, faltas, atrasos, horas extras, intrajornada. Organiza reuniões mensais, convocando a equipe, auxiliando o gerente e o assistente de RH nos temas abordados. Apoia o Recrutamento e Seleção, na divulgação das internas e externas em sites, universidades, parceiros e redes sociais, faz triagem de currículos, convocação de candidatos para entrevista individuais e dinâmicas de grupo, avalia o candidato juntamente com o assistente de Rh e encaminha para a entrevista final com o Gerente do Cinema. Realiza admissões, demissões, férias, ponto e homologações no sistema ADP, todos os procedimentos a serem realizados serão acompanhados pelo supervisor de estágio.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Recursos Humanos - Estagiário
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Cinépolis

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre