Vaga de Recuperador De Crédito
Sperotto Advogados Associados em Porto Alegre - RS

Recuperador De Crédito

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Experiência profissional para atuar em escritório de Advocacia na Recuperação de Créditos contatando por telefone e-mail os terceiros no Ramo de Seguros.
  5. Irá realizar cobrança extrajudicial de valores devidos a pessoas físicas e Jurídicas. E atualização de cadastros.
  6. Requisitos: Ensino Médio ou Curso Superior em andamento, nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito.
  7. Jornada de 8 horas por dia de segundas a Sextas feiras das 09:00 até 18:00horas.
  8. Ótimo ambiente de trabalho com salário Fixo mais Benefícios, mais comissões coletivos e individuais por produtividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Básico)

Avaliações da Sperotto Advogados Associados

Empresa de qualidade

ControllerEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom, sala maravilhosa, tecnologia em alto grau de investimento, gerencia com muita humildade , flexibilidade nos horários e qualquer e auxilio em todos os sentidos.

Contras: Falta de Plano de carreira, pois existe poucas opções de crescimento por se tratar de empresa de prestação de serviços jurídicos, falta apenas investir neste sentido.

Conselhos para presidência: Investir mais em aperfeiçoamento em todos os setores

Bom

Advogado

Porto Alegre, RS

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído e carga de trabalho que varia para o moderado, mas o principal é a inexistência de exigência de horário e localização.

Contras: Contencioso de massa, não permite muita criação e desenvolvimento profissional. Volume de trabalho administrativo para advogados que ocupam mais tempo que o cumprimento de prazos processuais.