Vaga de Recuperador De Crédito
Intervalor em Osasco - SP

Recuperador De Crédito - Osasco.

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Terá que entrar em contato com o cliente que possua dívida acima de 365 dias de atraso.
  6. Orientar o cliente a melhor forma de pagamento, enviar boleto por e-mail e registrar no sistema.
  7. A escala de trabalho é de segunda à sábado, para o período da TARDE.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

• Título da vaga Recuperador De Crédito - Osasco.
  • Empresa INTERVALOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Intervalor

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa boa Pagamento sempre em dia. Salário diferenciado das demais empresas de callcenter Oportunidade de crescimento Campanhas motivacionais Ambiente agradável

Contras: A gestão deixa a desejar Supervisores deveriam ser mais avaliados pois muitos não sabem lidar com pessoas. Acabam expondo alguns funcionários (não foi o meu caso) Não sendo muito profissional no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar melhor os supervisores

Precisa melhorar

Recuperador de Crédito

Osasco, SP

Prós: Bons funcionários, ambiente confortável, localização boa, apoio se preciso, supervisores humanos, suporte, horário flexível, campanhas de folga.

Contras: Política de favoritismo, mailing diferenciado para os operadores, sem oportunidade de crescimento, cobranças excessivas, falta de motivação e referente a comissão é extremamente difícil de ganhar, muito esforço para pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Profissionais mais humanos, gerência mais interessada no bem estar do funcionário, políticas de reconhecimento para todos e o tratamento igualitário.