Vaga de Recuperador De Crédito

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Irá atuar com a negociação geral dos débitos dos alunos dentro de universidades.
  6. Desejável ter experiência com cobrança de débitos educacionais.
  7. 4 horas dia 680,00 + 20,00 de premiação de VR/VA de 7,83. De segunda-sexta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recuperador De Crédito - Crédito Educacional - Osasco
  • Empresa INTERVALOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Intervalor

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa boa Pagamento sempre em dia. Salário diferenciado das demais empresas de callcenter Oportunidade de crescimento Campanhas motivacionais Ambiente agradável

Contras: A gestão deixa a desejar Supervisores deveriam ser mais avaliados pois muitos não sabem lidar com pessoas. Acabam expondo alguns funcionários (não foi o meu caso) Não sendo muito profissional no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar melhor os supervisores

Precisa melhorar

Recuperador de Crédito

Osasco, SP

Prós: Bons funcionários, ambiente confortável, localização boa, apoio se preciso, supervisores humanos, suporte, horário flexível, campanhas de folga.

Contras: Política de favoritismo, mailing diferenciado para os operadores, sem oportunidade de crescimento, cobranças excessivas, falta de motivação e referente a comissão é extremamente difícil de ganhar, muito esforço para pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Profissionais mais humanos, gerência mais interessada no bem estar do funcionário, políticas de reconhecimento para todos e o tratamento igualitário.