• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recuperador Credito
Hoepers em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Recuperador Credito - Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. PRÉ REQUISITO: Ensino Médio completo; vivência com cobrança por telefone.
  5. Atividades: Cobrança Ativa (por telefone)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recuperador Credito - Cobrança
  • Empresa HOEPERS RECUPERADORA DE CREDI...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.090,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Hoepers


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalha

    Recuperador de Créditos II

    Porto Alegre, RS


    Prós: O relacionamento com os colegas e superiores, possibilidade de crescimento e facilidade de bater metas. Bom ambiente de trabalho e infraestrutura.

    Contras: Dependendo da carteira pode ter uma queda de qualidade no ambiente, não há uma média linear em qualidade de carteira para carteira, umas são melhores que outras.

    Conselhos para presidência: Tentar dar importância para todas as carteiras de maneira igual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário e benefícios sempre em dia.. A remuneração da empresa é a maior do ramo de call center.. Horário flexível.. Oferecem treinamento aos novos funcionários

    Contras: A limpeza do ambiente de trabalho deixa a desejar.. Mtu pó.. Só era retirado o lixo do banheiro e da cozinha.. Isso podia acarretar em qualquer doença

    Recomenda a empresa: Sim