Vaga de Recrutador Júnior
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Recrutador Júnior
  • Vaga Recrutador Júnior
  • Requerimentos: Preferencialmente graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração. Experiência anterior com o ciclo completo de processos de Recrutamento e Seleção. Vivência com reporte em Excel.
  • Atividades: Condução de Processos Seletivos presenciais e remotos para todos os níveis hierárquicos. Elaboração de relatório do andamento dos processos seletivos para diferentes clientes. Controle detalhado dos indicadores dos processos seletivos. Negociação com gestores sobre os perfis das vagas.

Avaliações da ManpowerGroup

Falta de Estabilidade e Organização

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Salário compatível com o mercado de trabalho e benefícios razoáveis - O processo de efetivação foi extremamente célere sem complicações ou enrolações.

Contras: Falta de organização interna que impacta no recebimento do salário e benefícios. Trabalhar como terceirizado pela Manpower - Experis foi uma experiência horrível. Fui alocado na IBM e após 2 meses e meio me demitiram alegando "corte de custos" - juntamente com outras 20-25 pessoas. Além da falta de estabilidade, os funcionários do RH não são competentes para administrar a folha de pagamentos, causando muita confusão nos pagamentos de salário e benefícios.

Poderia ser melhor

Analista de Recrutamento e Seleção SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, algumas delas. Equipamentos novos, estrutura do escritório, sistema de controle de candidatos. Ambiente moderno e convidativo para os candidatos

Contras: Era um projeto, por esse motivo era tudo muito acelerado e as pessoas que estavam na coordenação, assim como a gerência eram meio perdidas. Como aceitar determinados alterações de trabalhos sem consultar o impacto na equipe

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos e não valorizar tanto a promoção de pessoas amigas