Vaga de Recrutador Júnior
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Recrutador Júnior
  • Vaga Recrutador Júnior
  • Requerimentos: Preferencialmente graduação completa em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração. Experiência anterior com o ciclo completo de processos de Recrutamento e Seleção. Vivência com reporte em Excel.
  • Atividades: Condução de Processos Seletivos presenciais e remotos para todos os níveis hierárquicos. Elaboração de relatório do andamento dos processos seletivos para diferentes clientes. Controle detalhado dos indicadores dos processos seletivos. Negociação com gestores sobre os perfis das vagas.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.