Vaga de Recrutador
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Recrutador - Inglês E Espanhol / Temporário / Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar recrutamento e seleção de para nível técnico e gerencial para regiões de São Paulo e Interior, aplicação de testes e procedimentos de admissão (recolher documentos, encaminhar para exame e inclusão em sistema).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Psicologia, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado - Requerido), Espanhol (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recrutador - Inglês E Espanhol / Temporário / Zona Sul
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (L-SP)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.