Vaga de Recrutador
Foco Servico e Seguranca em São Paulo - SP

Recrutador

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Anunciar através de plataformas on-line, realizar entrevista de candidatos e executar tramites de admissão.
  5. OBRIGATÓRIO experiência mínima de 2 anos COMPROVADOS EM CARTEIRA em recrutamento na área de terceirização de prestação de serviços e conhecimento em Excel para controle em planilhas diversas.
  6. !!! ATENÇÃO: PEDIMOS A COLABORAÇÃO DOS CANDIDATOS, PARA QUE AQUELES QUE NÃO SE ENQUADREM NOS PRÉ REQUISITOS NÃO SE INSCREVAM NA , POIS NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES!!!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Recrutador
  • Empresa Focco Serviço e Segurança

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Foco Servico e Seguranca

Descontentamento com a empresa

Porteiro Diurno

Prós: Estar trabalhando, seu registrado nos dias atuais com tanto desemprego mesmo com o meu total descontentamento com a empresa faço a minha parte chegando no horário não falto desempenho o meu melhor no trabalho

Contras: Empresa mau administração, atrasa pagamento, posto de serviço abandonado. Empresa a pior que já trabalhei. Fico chateado por ter pessoas que não valoriza seus funcionários. Afinal são os funcionários que é a vitrine da empresa

Conselhos para presidência: Empresa foco mau administrada , deveria contratar um profissional na área de gestão administrativa pra mudar totalmente a atitude com seus profissionais