Vaga de Recrutador
ContaAzul em Joinville - SC

Recrutador

Como recrutador você será responsável por atender as áreas clientes em demandas de aquisição de talentos, desenvolvimento de projetos, bem como organização de métodos e processos que facilitem a operação e garantam a execução da estratégia. Nossa busca pela melhoria do processo de atração é constante e por isso temos orgulho em realizá-lo com as próprias mãos. Essa é a sua chance de trazer ideias e métodos inovadores e fazer a diferença na construção de times de nível mundial!

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

Responsabilidades

• Atuar no ciclo completo de recrutamento e seleção para posições de diversos níveis de senioridade (atração, avaliação e validação dos candidatos)
  • Atuar como entusiasta da atração de pessoas, sendo embaixador da nossa marca empregadora influenciando dentro e fora da ContaAzul bem como se fazendo presente nas redes sociais;
  • Atuar como facilitador na construção da estratégia de atração e seleção de pessoas;
  • Compreender o funcionamento das áreas do negócio e suas posições chave;
  • Desenvolver e executar projetos que visem solucionar demandas específicas tais como programas de atração de públicos específicos;
  • Participar de eventos, conferências e comunidades para fomentar a marca empregadora e recrutar;

Habilidades e Competências Desejáveis

• Desejável ter atuado em empresas de tecnologia e/ou recrutamento de posições de tecnologia (desenvolvedores, engenheiros de software, etc);
  • Ter experienciado o método de realização de entrevistas rápidas (screening) e entrevistas estruturadas de aprofundamento (perfil técnico e fit cultura)
  • Vivência na realização de volume de aquisição de talentos de diferentes senioridades e áreas simultaneamente;
  • Ter vivenciado ambientes de velocidade de recrutamento e seleção;
  • Capacidade de adaptação, flexibilidade, paciência e persistência serão fundamentais para gerar uma experiência UAU para candidatos e clientes internos envolvidos nos projetos de aquisição.
  • Formação superior e pós graduação na área de humanas ou exatas (administração, psicologia, engenharias, outras)
  • Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)

Benefícios

• Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma;
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 40 a 60 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas ali embaixo). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

Boa empresa para jovens

Analista de Dados PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Bom clima entre colegas de trabalho, ambiente descontraído, lanches dentro da empresa, flexibilidade de horários, estacionamento no local, plano de saúde, vale-refeição

Contras: A diretoria e os líderes sempre estão desalinhados com as atividades diárias, falta de comunicação, tudo é "urgente" e muita coisa feita as pressas gera retrabalho.

Eu Recomendo!

Coordenador

Joinville, SC

Prós: O colaborador tem liberdade, cultura de feedback constante, grande chance de desenvolvimento de carreira, reconhecimento, aprendizado, ambiente com pessoas inteligentes. Uma ótima oportunidade para quem tem vontade.

Contras: Empresa muda constantemente suas estrategias, pouca consistência fazendo exigindo um altíssima resiliência. Cargos e salários um pouco desorganizados. Precisa melhorar dos lideres de cada time.

Conselhos para presidência: Continuem focando na cultura e no desenvolvimento das pessoas.