Vaga de Recrutador(a)
TFG em São Paulo - SP

Recrutador(a)

A TFG

Quer trabalhar com jogos e impactar milhões de pessoas com o seu trabalho? Bem-vindo à TFG!

Fomos fundados em 2011 quando dois irmãos saíram de seus empregos para realizar seu sonho: abrir uma empresa juntos. Com o lançamento de “Racing Penguin” viramos febre mundial, sendo o jogo mais baixado na Apple AppStore em mais de 100 países durante 1 mês. Hoje, com mais de 40 jogos lançados em iOS e Android, somos a maior empresa de mobile games da América Latina e uma das principais no mundo, com mais de 700 milhões de downloads e uma base ativa de 50 milhões de usuários espalhados por 115 países. Nossos mais de 130 colaboradores em São Paulo trabalham com as várias tecnologias de programação, animação e arte, e também com a mais sofisticada engenharia e ciência de dados disponível no mercado.

A equipe

Somos três pessoas na equipe de Recrutamento e Seleção atualmente, focadas e engajadas em encontrar os melhores profissionais para encarar os desafios dentro das nossas diversas áreas – Engenharia (Front/Back-end), Produto, Science, Administrativo, Quality Assurance e Customer Support – e ainda áreas de back-office, como o RH. Dado o crescimento do nosso negócio, vamos aumentar de maneira acelerada o nosso quadro de colaboradores. Para apoiar este crescimento buscamos recrutadores(as) para integrar a nossa equipe!

A posição

Não há segredo – queremos que nossos(as) recrutadores (as) façam o que todo bom recrutador faz:
* Condução do processo de recrutamento end-to-end , começando pela Identificação de necessidades de contratação das equipes e tradução das mesmas em um plano de recrutamento dentro do tempo, orçamento e qualidade acordados;
* Garantir fluxo contínuo de bons candidatos nos diversos canais (i.e. passivo, indicações, LinkedIn, site, etc.) e identificar profissionais qualificados e relevantes para o negocio;
* Realização de entrevistas e coordenação das entrevistas entre candidatos e gestores, incluindo logística necessária para que estas aconteçam;
* Gestão do processo de oferta aos candidatos selecionados junto a gestores, em linha com remuneração de posições equivalentes e expectativa dos candidatos;
* Gestão ativa de candidatos durante todo o processo, gerenciando suas expectativas e dando feedback construtivo, otimizando a experiência dos candidatos com a TFG;
* Construção e manutenção de bons relacionamentos com os clientes / gestores, demonstrando pró-atividade, curiosidade e conhecimento do negócio;
* Contribuição à melhoria contínua do processo e dos nossos serviços aos clientes internos, para garantir execução impecável de todas as nossas atividades em um ambiente extremamente dinâmico;
* Construção contínua da nossa base de candidatos e projetos de contratação, bem como condução de análises sobre o trabalho realizado: nr. de contatos, entrevistas, contratações, etc.
* Participação de projetos pontuais de recrutamento (e.g. employer branding, relacionamento com faculdades, etc.)

Você

• Formação em Administração de Empresas, RH ou Economia; mestrado / MBA nestas áreas seria um plus!
  • Experiência aprofundada com todo o ciclo de recrutamento de posições de diferentes níveis de senioridade, especialmente o mapeamento de mercado e hunting ;
  • Familiaridade com sistemas de monitoramento / gestão de candidatos e processos e foco no registro de informações relevantes
  • Forte orientação ao cliente e excelente capacidade de comunicação, capaz de gerenciar expectativas e lidar com clientes de maneira consultiva;
  • Conhecimento e flexibilidade nas diferentes metodologias de entrevistas (e.g. comportamental, biográfica, por competências, etc.);
  • Inglês avançado ou fluente.

Avaliações da TFG

Ótimo lugar para aprender muito, bem corporativo.

Software Engineer

Prós: Lugar bem bacana, ótimos profissionais, vários mimos, presentinhos, eventos, muita comida, hh divertidos e salários e bonus em linha com o mercado. A empresa é bem corporativa e se aprende muito.

Contras: A empresa não tem política de hora extra, espere trabalhar mais de 10 horas por dia e se sair antes das 21 os gerentes te olham de cara feia. Você precisa assinar um contrato imenso que te impede de trabalhar em qualquer outra empresa de games no futuro, e isso só é avisado depois que você aceitou a proposta inicial. Tem vários gerentes pra tudo, com metas não muito claras. Espere também trabalhar no mesmo projeto por vários anos e ter que programar funcionalidades no mínimo duvidosas que servem apenas para trazer mais dinheiro para os jogos.

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras