Vaga de Recruiting Analyst
Loggi em Barueri - SP

Recruiting Analyst

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos um analista de RH pró ativo e bem organizado para nos acompanhar nessa fase de forte crescimento da empresa.

Você:

• É uma pessoa altamente proativa e organizada;
  • Tem um conhecimento em Excel e PowerPoint;
  • Tem experiência com recrutamento e seleção.

Suas principais atividades serão:

• Atuar com recrutamento e seleção de pessoal desde divulgação da vaga à entrevista;
  • Atuar com treinamento de colaboradores;
  • Manter a plataforma de Recrutamento atualizada;
  • Manter a correta publicação das vagas;
  • Realizar triagem e entrevistas por competência;
  • Aplicar dinâmicas de grupos, testes e assessment;
  • Verificar referências para candidatos selecionados;
  • Pipeline de entrada de novos funcionários;
  • Recrutamento ativo para posições chaves, mantendo um pipeline de profissionais do mercado;
  • Realizar ações de atração no mercado, objetivando captar públicos específicos.

Nós vamos adorar se você:

• Falar inglês em nível avançado;
  • Tiver interesse no mercado de startups e quiser crescer com a gente!

Nós provemos:

• Uma startup ágil e jovem;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios (VT, VR, Plano de Saúde);
  • Ambiente casual e divertido, e um time de People super conectado, para você aprender e crescer.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post!

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.