Vaga de Recruiting Analyst
Loggi em Barueri - SP

Recruiting Analyst

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos um analista de RH pró ativo e bem organizado para nos acompanhar nessa fase de forte crescimento da empresa.

Você:

• É uma pessoa altamente proativa e organizada;
  • Tem um conhecimento em Excel e PowerPoint;
  • Tem experiência com recrutamento e seleção.

Suas principais atividades serão:

• Atuar com recrutamento e seleção de pessoal desde divulgação da vaga à entrevista;
  • Atuar com treinamento de colaboradores;
  • Manter a plataforma de Recrutamento atualizada;
  • Manter a correta publicação das vagas;
  • Realizar triagem e entrevistas por competência;
  • Aplicar dinâmicas de grupos, testes e assessment;
  • Verificar referências para candidatos selecionados;
  • Pipeline de entrada de novos funcionários;
  • Recrutamento ativo para posições chaves, mantendo um pipeline de profissionais do mercado;
  • Realizar ações de atração no mercado, objetivando captar públicos específicos.

Nós vamos adorar se você:

• Falar inglês em nível avançado;
  • Tiver interesse no mercado de startups e quiser crescer com a gente!

Nós provemos:

• Uma startup ágil e jovem;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios (VT, VR, Plano de Saúde);
  • Ambiente casual e divertido, e um time de People super conectado, para você aprender e crescer.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post!

Avaliações da Loggi

No caminho certo

Especialista em Desenvolvimento de Software

Prós: A Loggi é uma empresa que quando ciente dos seus problemas, tenta sempre buscar maneiras de resolve-los. A preocupação em proporcionar um bom ambiente de trabalho, confortável e com bons equipamentos é evidente. Sendo um grande diferencial.

Contras: A comunicação interna é um desafio diário, por conta da velocidade do crescimento. O ciclo de feedback ainda é algo que precisa ser melhor estruturado, mas a cada semestre percebemos evolução. Sinto que por mais que a tecnologia seja o ativo centralizador da empresa, não evoluímos muito a aproximação e empatia da área de tecnologia com as demais áreas de operação.

Empresa excelente, com problemas comuns que já vi em outras, mas disposta a melhorar sempre

Desenvolvedor de Software Pleno

Prós: Empresa com um quadro de funcionários fantásticos. Pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, sempre dispostas a nos ajudar quando temos dúvidas e extremamente responsáveis com suas tarefas e atribuições profissionais.

Contras: Como qualquer empresa que já trabalhei, o problema da Loggi é comunicação. Muitas vezes a comunicação é subjetiva, acontece no Slack e fica perdida ou algo do tipo. Também rola muita promessa que alimenta nossas expectativas e demoram pra acontecer. A liderança ou diretoria fala que vai acontecer algo que demora muito. Poderiam falar quando tiverem algo mais concreto. Acontece um pouco de falta de planejamento nos projetos. Alguns projetos vem com prazo extremamente apertado, fazendo todo mundo trabalhar bem estressado.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Trazer mais organização na gestão de projetos. Reparar mais nos funcionários, pois tem alguns fazendo coisas incríveis que vocês não sabem.