Vaga de Recruiting Analyst
Loggi em Barueri - SP

Recruiting Analyst

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspetivas de crescimento.

Buscamos um analista de RH pró ativo e bem organizado para nos acompanhar nessa fase de forte crescimento da empresa.

Você:

• É uma pessoa altamente proativa e organizada;
  • Tem um conhecimento em Excel e PowerPoint;
  • Tem experiência com recrutamento e seleção.

Suas principais atividades serão:

• Atuar com recrutamento e seleção de pessoal desde divulgação da vaga à entrevista;
  • Atuar com treinamento de colaboradores;
  • Manter a plataforma de Recrutamento atualizada;
  • Manter a correta publicação das vagas;
  • Realizar triagem e entrevistas por competência;
  • Aplicar dinâmicas de grupos, testes e assessment;
  • Verificar referências para candidatos selecionados;
  • Pipeline de entrada de novos funcionários;
  • Recrutamento ativo para posições chaves, mantendo um pipeline de profissionais do mercado;
  • Realizar ações de atração no mercado, objetivando captar públicos específicos.

Nós vamos adorar se você:

• Falar inglês em nível avançado;
  • Tiver interesse no mercado de startups e quiser crescer com a gente!

Nós provemos:

• Uma startup ágil e jovem;
  • Oportunidades de crescimento;
  • Remuneração muito competitiva + benefícios (VT, VR, Plano de Saúde);
  • Ambiente casual e divertido, e um time de People super conectado, para você aprender e crescer.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional.

Próximos passos:

Aplique neste post!

Avaliações da Loggi

Orgulho de ser Logger!

Estágio

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.