Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Recruiter
TFG em São Paulo - SP

Recruiter

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de sete anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 125 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 280 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a melhor empresa de jogos do mundo. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Proposta da Área: Queremos pessoas que gostam de impactar positivamente a vida de outras pessoas. Uma das decisões mais difíceis é onde vamos trabalhar, onde vamos construir nossa carreira, que área, que indústria.

Responsabilidades

• Gestão de todo o processo de recrutamento e seleção, desde o alinhamento do perfil com os Hiring Managers até a elaboração da Offer;
  • Conhecer o mercado de tecnologia, a fim de entender as melhores práticas do mercado e replicar as que se adequam à cultura TFG;
  • Desenvolvimento e execução de toda a estratégia de busca de profissionais de acordo com os diferentes perfis, demandas de contratação e nossa estratégia de crescimento;
  • Inclusão de novos profissionais em nossa base de dados, avaliação dos perfis de acordo com o nosso alto nível de exigência e realização de entrevistas presenciais e remotas;
  • Relacionamento direto com os Gestores para updates do processo seletivo e construção conjunta das estratégias de recrutamento;
  • Apoio e participação na condução de eventos, dentro e fora da empresa, que buscam o fortalecimento da nossa marca empregadora;
  • Gestão do Programa de Indicação junto aos colaboradores;
  • Gestão de KPI's de todo o processo de recrutamento e seleção;
  • Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores.

Requisitos

• Interesse em atuar em um ambiente altamente dinâmico e de crescimento acelerado;
  • Forte orientação para resultados;
  • Formação Superior Completa;
  • Muito interesse pela indústria de tecnologia;
  • Experiência com recrutamento e seleção, ou grande interesse em aprender sobre essa área.

Avaliações da TFG

Recomendo

Estágio

Prós: Reconhecimento; Possibilidades de carreira; Aprendizado, Excelente clima organizacional; Comprometimento de todos envolvidos nos projetos; Tomada de decisão rápida.

Contras: A comunicação interna ainda precisa ser ajustada. Por exemplo, a liderança passa uma mensagem que está alinhada somente com áreas específicas da empresa. Fica uma sensação de que toda empresa está na mesma página, mas na verdade não está.

Excelente empresa para quem deseja se desenvolver e aprender bastante em curto periodo de tempo.

Game EngineerEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Excelente ambiente de aprendizado, profissionais altamente capacitados, excelente salario, empresa grande com espirito de startup, boa expectativa de crescimento na empresa.

Contras: Plano de carreira nao muito claro, cultura ainda se desenvolvendo e se concretizando, alguns funcionarios sentem peer pressure (todavia nao ocorreu no meu caso), mobilidade voluntaria entre projetos quase inexistente ou pouco clara.

Employer branding analyst da TFG respondeu:

Olá, quero agradecer a sua avaliação, ela é importante para entender quais pontos precisam sem melhorados e enaltecer nossos diferenciais.

Crescemos em uma alta escala nos últimos anos, dado isso, alguns processos ainda precisam ser revisados e melhorados, estamos empenhados nisso para fazer da TFG um lugar incrível para os nossos colaboradores.

Muito obrigado mais uma vez!