Vaga de Recruiter
Randstad em São Paulo - SP

Recruiter

Recruiter
Multinacional de soluções estruturadas em recrutamento e RPO busca profissionais com experiência em recrutamento e seleção para atuar em projeto de grande porte com abrangência nacional.
* Buscamos profissionais com domínio de ferramentas da buscas de candidatos, conhecimento em excel, sistemas de gerenciamento de processos de recrutamento(ATS/CRM), boa comunicação, dinamismo e proatividade.
* Perfil com habiliades em planejamento e controle de atividades, condução de entrevistas em plataformas digitais, controle e gestão das atividades de recrutamento(buscas, mapeamento, triagem, controle de agenda de entrevistas e entrevista por competências).
* Fundamental possuir experiência em projetos de alto volume de recrutamento e seleção, mapeamento de mercado, hunting ativo e experiência em gestão de carteria de vagas.
* Desejável vivência em recrutamento de perfis de força de vendas, comercial no seguimento do varejo e/ou bens de consumo.
* Necessário possuir disponibilidade para início imediato.

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.