Vaga de Recruiter
InfoPrice em São Paulo - SP

Recruiter

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Requisitos

• Experiência com R&S; (diferencial se for em empresas ou vagas de tecnologia e de todas as senioridades);
  • Superior completo;
  • Excel intermediário;
  • Organização;
  • Flexibilidade;
  • Boa comunicação;
  • Senso de urgência;
  • Foco nas metas!!!!!

Avaliações da InfoPrice

Empresa jovem, com muita garra!

Prós: É uma organização em crescimento, com grandes desafios a todo momento. Um ambiente amigável e colaborativo. Com uma equipe jovem que possibilita aos profissionais receberem grandes responsabilidades e terem a oportunidade de resolver problemas, aprender, ser reconhecidas e recompensadas por isso.

Contras: Por ser uma startup a estratégia é volátil e os processos ainda não consolidados, o que requer um jogo de cintura dos profissionais para permear os cenários e mudar com velocidade.

Movidos a desafios

Prós: Cultura forte, pessoas trabalhando em conjunto por propósito. As pessoas são corajosas e tomam riscos o tempo todo, desafiando nós mesmos e o negócio em si. Sentimento forte de união entre as pessoas, somos muito próximos.

Contras: É bem difícil pontuar. Salários um pouco abaixo de mercado, mas perfeitamente compreensível dado que a empresa está em um período de investimento forte. No mais, alguns processos desalinhados mas a empresa é bem orientada a construir processos melhores.