Vaga de Recruiter
InfoPrice em São Paulo - SP

Recruiter

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Requisitos

• Experiência com R&S; (diferencial se for em empresas ou vagas de tecnologia e de todas as senioridades);
  • Superior completo;
  • Foco nas metas!!!!!

Avaliações da InfoPrice

Empresa bacana

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa fantástica, tem uma cultura de valores forte e perseverante. Isso, de certa forma, causa que todos trabalhem com o mesmo propósito e cada vez mais unido.

Contras: Benefícios não são muito bons comparado ao mercado, valor de vale-refeição incompatível com a localização da empresa e é pago somente uma porcentagem do plano de saúde e odontológico.

Empresa que oferece muito potencial de desenvolvimento

Cientista de Dados

Prós: Muita autonomia, potencial para crescimento, bom ambiente, cultura de inovação e aprendizado constante. Na InfoPrice, por estar num setor carente de evolução, há muito espaço para melhoria de processos e inovação, então você encontra desafios que não encontraria em ambientes mais tradicionais, o que pode lhe proporcionar muito crescimento como profissional.

Contras: Remuneração aquém do mercado. Claro que se deve levar em conta que é uma empresa muito jovem e uma startup que ainda carece de investimento.