Vaga de Recruiter
InfoPrice em São Paulo - SP

Recruiter

São Paulo

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair". Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas. Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Requisitos

• Experiência com R&S; (diferencial se for em empresas ou vagas de tecnologia e de todas as senioridades);
  • Superior completo;
  • Excel intermediário;
  • Organização;
  • Flexibilidade;
  • Boa comunicação;
  • Senso de urgência;
  • Foco nas metas!!!!!

Avaliações da InfoPrice

Empresa excelente para trabalhar, espero que continue crescendo.

Pesquisador

Santa Rosa, RS

Prós: Você faz seu horário, supervisores atenciosos e equipe que está sempre a postos para resolver problemas que, ocasionalmente, venham a acontecer.

Contras: As vezes a lista vem bem bagunçada e com muitos itens com descrição confusa e que continuam vindo mesmo marcando que a descrição está confusa o que acaba atrasando pouco as coletas.

Perdi meu tempo

Pesquisador de CampoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: NADA. sem possibilidades de crescimento e nenhum reconhecimento da empresa para com o funcionário, e quando a empresa precisa você tem que estar a disposição na hora que eles querem.

Contras: Sem possibilidades de crescimento e nenhum reconhecimento da empresa para com o funcionário, e quando a empresa precisa você tem que estar a disposição na hora que eles querem.