Vaga de Talent Acquisition Pro
EBANX em Curitiba - PR

Talent Acquisition Pro

Buscamos um profissional de Talent Acquisition que seja expert em buscar e atrair os melhores talentos para fazer parte da construção de nosso Sonho Grande. Se você é motivado, hard working e focado em resultados, nós queremos conhecer você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Alinhar com os BP’s e gestores as necessidades de contratações;
  • Apoiar na construção de novas estratégias de Employer Branding e ajudar a aprimorar os projetos que já estão on going;
  • Investir em hunting, muito hunting, mapear o mercado e nos ajudar a entender como estamos posicionados;
  • Realizar a triagem de currículos; entrevistas técnico-comportamentais recomendações dos candidatos aos gestores;
  • Desenvolvimento e follow up com fornecedores;
  • Estar atualizado sobre a arquitetura organizacional, compensation e melhores práticas do EBANX
  • Construir reportes;
  • Garantir que o onboarding dos novos ebankers seja uma experiência incrível;
  • Ser um embaixador do EBANX e do nosso #ebanxlife.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Experiência com hunting, entrevistas técnico-comportamentais, elaboração de pareceres;
  • Excel usuário (você vai precisar conhecer de tabelas dinâmicas e Procv para elaborar relatórios);
  • Agilidade, postura crítica, vontade de fazer acontecer.
  • Formação em qualquer área - vale mais a experiência!

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Que você já tenha recrutado profissionais de TI e seja apaixonado por isso, pois esta é a área que mais cresce no EBANX!
  • Sonho grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Viver em Curitiba? Podemos dizer que é maravilhoso, mas vamos ajudar que você chegue a suas próprias conclusões:

Comparativo de Custos - colocamos um exemplo, mas você pode comparar com a sua cidade!

Curitiba eleita melhor Capital para viver (2017)

Curitiba é uma das capitais brasileiras menos congestionadas (2017)

Curitiba é a cidade mais rockeira do Brasil (2017)

Curitiba é a cidade mais sustentável da América Latina (2015)

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.