Vaga de Talent Acquisition Pro
EBANX em Curitiba - PR

Talent Acquisition Pro

Buscamos um profissional de Talent Acquisition que seja expert em buscar e atrair os melhores talentos para fazer parte da construção de nosso Sonho Grande. Se você é motivado, hard working e focado em resultados, nós queremos conhecer você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Alinhar com os BP’s e gestores as necessidades de contratações;
  • Apoiar na construção de novas estratégias de Employer Branding e ajudar a aprimorar os projetos que já estão on going;
  • Investir em hunting, muito hunting, mapear o mercado e nos ajudar a entender como estamos posicionados;
  • Realizar a triagem de currículos; entrevistas técnico-comportamentais recomendações dos candidatos aos gestores;
  • Desenvolvimento e follow up com fornecedores;
  • Estar atualizado sobre a arquitetura organizacional, compensation e melhores práticas do EBANX
  • Construir reportes;
  • Garantir que o onboarding dos novos ebankers seja uma experiência incrível;
  • Ser um embaixador do EBANX e do nosso #ebanxlife.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Experiência com hunting, entrevistas técnico-comportamentais, elaboração de pareceres;
  • Excel usuário (você vai precisar conhecer de tabelas dinâmicas e Procv para elaborar relatórios);
  • Agilidade, postura crítica, vontade de fazer acontecer.
  • Formação em qualquer área - vale mais a experiência!

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Que você já tenha recrutado profissionais de TI e seja apaixonado por isso, pois esta é a área que mais cresce no EBANX!
  • Sonho grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Viver em Curitiba? Podemos dizer que é maravilhoso, mas vamos ajudar que você chegue a suas próprias conclusões:

Comparativo de Custos - colocamos um exemplo, mas você pode comparar com a sua cidade!

Curitiba eleita melhor Capital para viver (2017)

Curitiba é uma das capitais brasileiras menos congestionadas (2017)

Curitiba é a cidade mais rockeira do Brasil (2017)

Curitiba é a cidade mais sustentável da América Latina (2015)

Avaliações da EBANX

É uma empresa muito legal, mas precisa rever urgentemente os processos internos!

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com marketing e endomarketing impecável! Atrai talentos com certeza. Happy hours mensais, muitos benefícios, salário competitivo, oportunidade de expandir conhecimentos, incentivo para cursos e universidades, bem localizada, etc

Contras: Sério problema nos processos internos! Ou melhor, devido a inexistência deles. Resistência enorme a criação e padronização de processo administrativo, financeiro e de contabilidade por medo de "engessar" a empresa + cool de Curitiba. Desgasta muito os colaboradores das áreas em questão Diz-se muito no EBANX que mudar e melhorar os problemas da empresa só dependia de "nós", mas toda ideia enviada e colocada em pauta era arquivada ou não recebia atenção, e infelizmente não tive poder de decisão no tempo que trabalhei na empresa. Gestores com pouca ou nenhuma capacidade de gerir e de saber ouvir as necessidades do time Péssima comunicação dos gestores Falta de clareza do que o colaborador precisa fazer/conhecer para crescer

Conselhos para presidência: Padronização de processos de Facilities, Compras, Financeiro e Contabilidade. Capacitação ou substituição de alguns gestores, que não se importam com as necessidades do time e nem responde a um "bom dia"

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

People Management da EBANX respondeu:

Obrigado pelas dicas! Para nós é super importante ouvir dos funcionários os pontos de melhoria, e realmente já estamos no processo de mudança e melhor comunicação com os ebankers.