Vaga de Recruiter
EBANX em Curitiba - PR

Recruiter

Buscamos um Recruiter, que seja expert em buscar e atrair os melhores talentos para fazer parte da construção de nosso Sonho Grande. Se você é motivado, hard working e focado em resultados, nós queremos conhecer você!

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Alinhar com os BP’s e gestores as necessidades de contratações;
  • Apoiar na construção de novas estratégias de Employer Branding e ajudar a aprimorar os projetos que já estão on going;
  • Investir em hunting, muito hunting, mapear o mercado e nos ajudar a entender como estamos posicionados;
  • Realizar a triagem de currículos; entrevistas técnico-comportamentais recomendações dos candidatos aos gestores;
  • Desenvolvimento e follow up com fornecedores;
  • Estar atualizado sobre a arquitetura organizacional, compensation e melhores práticas do EBANX
  • Construir reportes;
  • Garantir que o onboarding dos novos ebankers seja uma experiência incrível;
  • Ser um embaixador do EBANX e do nosso #ebanxlife.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Vamos testá-lo!
  • Experiência com hunting, entrevistas técnico-comportamentais, elaboração de pareceres;
  • Excel avançado (você vai precisar conhecer de tabelas dinâmicas e Procv para elaborar relatórios);
  • Agilidade, postura crítica, vontade de fazer acontecer.
  • Formação em Adminstração de Empresas, Pscicologia ou afins - Se não é formado em nenhuma dessas áreas mas tem muita experiência, se candidata também!

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol
  • Que você já tenha recrutado profissionais de TI e seja apaixonado por isso, pois esta é a área que mais cresce no EBANX!
  • Sonho grande

O que o EBANX oferece:

• Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaco Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Avaliações da EBANX

Empresa boa até certo ponto

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, escritório descolado, bons benefícios, ótimas festas, colaboradores jovens e empenhados com o que fazem, os diretores são inspiradores. É uma ótima empresa pra quem tá começando a carreira profissional.

Contras: Os salários não são adequados às funções, o rh é desorganizado, os diretores são mais acessíveis do que a responsável pelo rh, as pessoas que atendem os funcionários estão sempre com má vontade, conforme o tempo passa as pessoas com mais tempo de casa são desvalorizadas e muitas vezes descartadas, falta um plano de carreira, dizem que existe oportunidades de crescimento mas não mostram aos colaboradores quais são, as pessoas que crescem geralmente são aquelas que tem um relacionamento ou afinidade mais próximo com os gestores. Os gestores são novos e imaturos, a empresa reconhece isso mas não faz nada para mudar. Não é uma empresa para se ficar muito tempo.

Conselhos para presidência: Diretores, vcs são incríveis, passem essa humildade e visão para os demais líderes da empresa, principalmente ao rh

Sonho grande

Prós: Ambiente maravilhoso sem burocracias, integração dos colaboradores sem hierarquia e muito apoio moral em tudo o que é feito. Todos sempre estão dispostos a ajudar, o que torna o lugar com um clima de casa e família. O Sonhos é GIGANTE e todo mundo abraça junto!!

Contras: Dos pontos negativos não tenho grandes apontamentos, pois pode-se dizer que foram falhar minhas. De início me senti um pouco deslocada, mas percebi que era foi falta de integração da minha parte.