Vaga de Receptivo Retenção

Receptivo Retenção - De Segunda A Sexta - Itaquera - Início Imediato

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar que está em expansão na região da zona leste está com em aberto para RECEPTIVO/RETENÇÃO DE VENDAS no segmento de vendas de produtos bancários ou telefônicos.
  6. Benefícios: Salário fixo de 957,00, auxilio creche, vale transporte, convênio médico, odontológico, plano de carreira, vale alimentação ou vale alimentação, parcerias em faculdades e escolas de cursos de idiomas, participação nos lucros, ônibus fretado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Receptivo Retenção - De Segunda A Sexta - Itaquera - Início Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Cresci muito profissionalmente nesta empresa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de crescimento. Ótima oportunidade para quem precisa trabalhar e estudar, poiis possui horarios flexiveis...

Contras: Escala 6x1. Finais de semana e feriados ficam comprometidos pois as escalas nestes dias são bem escassas de funcionários, fazendo com quem poucos folguem.

Ótima empresa,com boa localização na zona leste e com muitas oportunidades de crescimento.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,a empresa dispõe oportunidades de crescimento é muito organizada, ótima empresa sou ex-funcionara mas pretendo voltar em breve.

Contras: Em alguns casos ocorre do funcionário ser transferido de site sem que o mesmo tenha solicitado,mas isso ocorre com todas empresa de grande porte, pois durante a contratação assinamos que estamos de acordo caso seja necessário.

Conselhos para presidência: Continuem com a seriedade e respeito com o próximo, pois dessa forma a empresa só tende a melhorar.