Vaga de Receptivo De Cobrança
Intervalor em São Paulo - SP

Receptivo De Cobrança - Lapa

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar em uma multinacional, com receptivo de cobrança de TV por assinatura.
  5. Escala de trabalho 6x1, é necessário disponibilidade para trabalhar aos domingos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Receptivo De Cobrança - Lapa
  • Empresa INTERVALOR

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intervalor

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa boa Pagamento sempre em dia. Salário diferenciado das demais empresas de callcenter Oportunidade de crescimento Campanhas motivacionais Ambiente agradável

Contras: A gestão deixa a desejar Supervisores deveriam ser mais avaliados pois muitos não sabem lidar com pessoas. Acabam expondo alguns funcionários (não foi o meu caso) Não sendo muito profissional no meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Treinar e acompanhar melhor os supervisores

Precisa melhorar

Recuperador de Crédito

Osasco, SP

Prós: Bons funcionários, ambiente confortável, localização boa, apoio se preciso, supervisores humanos, suporte, horário flexível, campanhas de folga.

Contras: Política de favoritismo, mailing diferenciado para os operadores, sem oportunidade de crescimento, cobranças excessivas, falta de motivação e referente a comissão é extremamente difícil de ganhar, muito esforço para pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Profissionais mais humanos, gerência mais interessada no bem estar do funcionário, políticas de reconhecimento para todos e o tratamento igualitário.