• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista
Wise Up em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. É imprescindível ter uma boa aparência, facilidade em comunicação, organização, ética profissional, postura, simpatia, proatividade, discrição e responsabilidade.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Wiseup

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Wise Up


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Excelente para se trabalhar e crescer

    Trainee Comercial

    Fortaleza, CE


    Prós: Crescimento por meritocracia, total apoio ao aprendizado, suporte, desenvolvimento pessoal e profissional, salário gradual de acordo com o produzido.

    Contras: Não ter hora de trabalho, te exigem ao máximo de tudo, precisa ser inteiramente dedicado ou não terá resultados e consequentemente retorno financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vida nova

    Gerente Comercial

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa excelente que muda seu mind set! Empreender é seu codinome. Wise up é vida. muito bom mesmo! amo trabalhar lá, embora seja muito puxado

    Contras: Pouco tempo com a familia e ambiente que necessita de profissionais resilientes que só aguenta quem tem mentalidade forte de verdade, caso contrário nem adianta

    Recomenda a empresa: Sim