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Vaga de Recepcionista
Wise Up em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. É imprescindível ter uma boa aparência, facilidade em comunicação, organização, ética profissional, postura, simpatia, proatividade, discrição e responsabilidade.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Wiseup

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Wise Up


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

    Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Escola muito boa para os alunos e professores, péssima para os colaboradores.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os alunos são de várias classes sociais o que possibilita os colaboradores enriquecerem sua bagagem o ambiente muito bom. Os professores possuem a oportunidade de formar alunos mais autônomos. O negócio muito bom para os franqueados.

    Contras: Falta de benefícios, falta de reconhecimento (não é reconhecimento aquelas competições de resultados das unidades, que por sinal, presentes apenas para a área comercial e operacional) a estrutura dessas competições precisam ser melhor desenhadas e prêmio de verdade por quem alcançar as metas para o funcionário da área e para a unidade que alcançou, não apenas um troféu de acrílico, sério!!!! As demais áreas das escolas: Ensino, Administrativo + recepção ficam de fora porquê??? Outra coisa, treinem as lideranças e franqueados no tato com seus funcionários, pois há problemas bem graves de gestão de pessoas. Perdem pessoas incríveis a todo momento. Estimulem ações para melhora do desempenho do aluno e engajamento dos professores e profissionais para ontem, pois ensinam nos livros para os alunos o que vocês não possuem dentro de casa. Façam pesquisas entre alunos e funcionários antes de decisões importantes, tais como: mudar o método de ensino que é realmente bom, mas nunca bem planejado, a mudança sempre causa stress nas escolas. Todas as áreas deveriam ser reconhecidas e terem plano de carreira. (Ainda que só mudança de nível, pois sabemos da limitação de alguns cargos). Muito triste saber que uma escola prima pelo lucro e não por revolucionar de verdade o ensino de língua inglesa e pela qualidade e satisfação dos seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Invistam urgente em RH (Desde a matriz) até às escolas. Criem políticas claras de desenvolvimento nas unidades e valores sólidos, pois sem valores e reconhecimento a empresa não é sustentável, pois as pessoas vão embora.

    Recomenda a empresa: Não